77

491 23 1
                                    

- Você tem certeza que ta bem meu amor? - Lucas me pergunta e eu sorrio.






- Tá tudo sim, eu so nao aguento mais isso aqui - Digo acariciando seu rosto.






- Eu vou quebrar aquela loira aguada - Nicole comeca a bater forte na porta - Oh sua piscopa solta a gente antes que eu arranque esses seus cabelo tudo - Ela grita e nos rimos baixo.








- Sentiu minha falta? - Pergunta entrando no quarto.







- Você nao sabe como - Nicole revira os olhos.






Um garoto entra junto com ela.








- Esse aqui e meu irmao ele vai tomar conta de vocês enquanto eu compro o que falta pra cubrir rastros - Diz sorrindo falso para Nicole e a mesma balança a cabeca negativamente.







- Ah e so pra voces saberem, nao temos vizinhos por perto, nem adianta gritar seus escandalosos - Diz e sai fechando a porta.






- E ai voce namora? - Nicole pergunta para o menino.







- Pelo amor de Deus ne Nicole, nao e hora pra isso - Lucas fala e Nicole fecha a cara.







- Eu tava brincando, nao tem humor nao???






- Não e hora pra humor Nicole, a gente vai morrer anta - Lucas fala.







- E melhor voce nem começar - Diz nervosa.








- Ja chega voces dois - Digo e eles ficam queto.








- Ala a menina mandou e os cachorrinhos obedeceu - O irmao da Esther diz rindo.








- Esse sim tem humor gostei, bora conversar moço - Nicole fala e vai ao lado do garoto.







- Ela so pode ta brincando! - Lucas diz.






- Bom, quem sabe ela consegue seduzir esse cara e a gente sai da qui - Digo e ele sorri.









- Eu fiquei morrendo de medo de perder voce, eu não sei o que eu faria se alguma coisa acontecece....






- Ei nao aconteceu nada e nem vai acontecer... Bom, eu acho - Digo e ele me da um selinho.







- Eu nao sei se eu posso deixar voces sairem... - O garoto diz.






- Ah por favor vai - Nicole diz mordendo os labios.





- Credu - Lucas susurra.








- Tá, mas tem que sairem rapido - Ele diz e abre a porta.






- Eu nao acredito que deu certo - Lucas fala e nos levantamos.








- Voce vai me dever essa e muitas outras por ter me substimado idiota - Nicole fala.







Saimos o mais rapido, mais encontramos Clara e Esther na sala.







- Eu sabia que você era um molenga - Esther diz e tira a arma apontando pra mim.







- Nao faz isso Esther - Lucas diz entrando na minha frente.







- Não se preocupe amorzinho, eu nao machucaria voce - Diz Esther sorrindo - Tira ele da frente dela irmaozinho, ou voce morre.







O garoto segura Lucas e o leva pra um canto.






Vejo Nicole passando por Esther e ficando ao seu lado sem a mesma perceber.







- Foi horrivel te conhecer - Diz Esther.






Nicole pula emcima dela, mas a mesma atira.








Caio rapido no chao e começo a ter dificuldade para respirar, esculto alguns barulhos de pessoas me chamando mais minha visao ja estava embacada.








Uma dor insuportavel e lentamente comeco a fechar meus olhos e apagando.





****
Lucas narrando...



- Eu preciso ver ela - Digo ao medico.






- Senhor calma, ela ainda nao pode receber visitas - Ele diz.







- Calma?? Eu preciso ver ela agora porra, eu nao aguento mais voce falando que preciso de calma sendo que a mulher da minha vida pode morrer a qualquer momento - Grito e todos comecam a olhar.





- Calma Lucas - Nicole fala mais eu a ignoro.






- Eu preciso de pelo menos saber como ela ta, eu preciso saber se ela ta bem - Digo e o medico se assusta.







- Senhor ela fara uma cirurgia em alguns instantes e a unica coisa que eu posso dizer - Diz e sai.





Vou caminhando apressadamente.





- Aonde voce vai? - Nicole pergunta e eu me viro pra ela






- Eu preciso de água ta bom so isso - Falo indo ate a maquina.







Escolho e pago minha agua, lagrimas e lagrimas pelo meu rosto.








Tudo que vem em minha cabeca e na Livia, eu nao posso perder ela






- Lucas...






- Oi - Digo bebendo a agua e limpando meu rosto.






- Ela vai ficar bem - Nicole fala.







- E o que eu mais quero...






- Vem ca - Diz e me puxa para um abraco.








- Valeu - Digo e mais lagrimas comecam a cair.







- Eu to aqui com voce e sempre vou estar, ate pra quebrar sua cara - Diz e eu sorrio fraco.






- Eu amo voce idiota - Digo.








Continua...




Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora