Ele tira minha blusa ainda continuando o beijo rápido e eu tiro a dele.
Ele finaliza o beijo e começa a beijar meu pescoço o que me deixa respirar fraco.
Ele volta pra minha frente e me dá um selinho, eu tiro minha calça moletom e ele tira a dele.
Voltamos a nós beijar e ele tirar o meu sutiã devagar, ele para o beijo e desce aos meus seios.
Ele começa a chupar um e brincar com o outro e enquanto eu dou leves gemidos apertado seu cabelo.
Depois de um tempo ele desce ficando frente a minha calcinha e tira ela.
Ele começa a chupar devagar e eu solto gemidos altos e a respirar ofegante.
Ele penetrou seu dedo indicador em minha intimidade e eu gemo fraco.
- Aguenta mais um - Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
Ele colocou seu outro dedo e eu mordo minha boca pra não gritar.
Ele fazia movimentos circulares e depois vai e vem, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo e as vezes puxava.
Ele se levanta e começa o beijo mais rápido e intenso, me abaixo e tiro sua cueca.
Seu membro sai duro e Grosso e eu começo a chupar devagar em vai e vem enquanto ele soltava gemidos baixos.
Ele segura em meu cabelo fazendo ir mais rápido mais logo em seguida solta.
Me levanto e o beijo pegando em seu pescoço e ele pega em meu cabelo fazendo o beijo ficar cada vez mais rápido.
A gente vai para cama e nos deitamos, ainda no beijo ele fica em cima de mim com beijos em selinhos no final.
Ele se levanta e me encara enquanto eu o encarava.
A essa altura eu só queria ele dentro de mim, com o mesmo desejo que me beijava.
Ele enfia seu membro em minha intimidade e eu gemo.
Ele começa devagar e eu respiro lentamente tentando não gemer alto.
Ele começa a ir um pouco mais rápido, e tão estranho, sinto uma dor mais uma coisa que já não me incomodava tanto.
Eu só queria que isso durasse por uma eternidade.
****
- Até que em fim eu te achei Mag, so te vi na sala - Falo chegando perto de Mag.
- Eu preciso te falar uma coisa amiga - Ela diz seria e eu arregalo os olhos.
Nunca vi a Mag tão seria na minha vida.
- Tá bom, mais antes eu tenho que te falar uma coisa sobre mim e o Lucas - Digo e ela continua séria.
- Você é Lucas ne, o que aconteceu - Ela diz me encarando.
- A gente utrapassou dos beijos - Digo baixo sorrindo e ela arregala os olhos.
- Meu Deus - Ela diz surpresa.
- Acho que to gostando dele cada dia mais - Falo e ela sorri fraco - Ah desculpa, o que voce queria falar mesmo amiga?
- Não, nada de importante - Fala e me deixa confusa - Eu tenho que ir, minha mãe ja ta mandando mensagem - Fala e sai.
Eu ein.
Bom, vou ir embora que eu ganho mais, pego o meu fone e coloco Saturno pra escutar e vou direto pra casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...