43

849 49 5
                                    

Contei paro o Lucas tudo que aconteceu sobre seu pai e o mesmo estava sem acreditar.

- Eu não acredito que meu pai fez isso com você - Diz se levantando.

- Eu fiquei do mesmo jeito quando ele me disse aquelas coisas - Falo.

- Me desculpa pelo o que ele fez ta - Diz se aproximando e eu me levanto.

- Tá tudo bem já passou - Falo sorrindo.

- Então você so terminou comigo por causa dele - Ele dá mais passos pra frente ficando a um centímetro de distância

- Sim, e foi horrível - Digo..

- Bom, pelo menos a gente ta junto agora, nao adianta quem tente fazer alguma coisa mais a gente sempre vai estar juntos - Diz me encarando.

- Eu te amo - Falo.

Começamos um beijo lento que foi ficando feroz a cada estante.

Foi tudo tão mágico que eu nem lembro como aconteceu so sei que quando vi ja tava assim.

15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -   15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -   15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -   15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -   15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -   15 cm - 1 cm - 15 cm - 1 cm -

Ja estou em casa, estava arrumando as malas, vou ficar um mês na casa da minha falsa mãe.

No caso na frente da minha casa, mais ficar so com ela vai ser um saco.

Mas antes disso uma novidade eu finalmente descobrir qual a profissão que
eu quero seguir.

Eu sempre fui apaixonada em moda e surgiu uma oportunidade incrível pra mim.

Uma faculdade na Inglaterra, além de sempre querer ir pra lá e uma ótimo oportunidade.

Mandei cartas pra la desde que tinha 16 anos.

A faculdade se chama London College of Fashion, e uma das melhores do mundo.

E uma proposta tentadora, mas não se conseguiria ficar longe do meu pai, do Lucas e dos meus amigos.

Ah falando nisso semana que vem eu faço 18 anos e eu to super animada.

Tomara que ninguém esqueça, ou vai para minha lista, brincadeira.

Voltando para arrumar as malas....

- Que bom que já está pronta vamos - A falsa mãe diz e eu assento.

Entramos na casa e ela é Maior do que a do meu pai, a mulher deve trabalhar muito.

Ela me mostrou onde era meu quarto, o quarto tinha closet, um banheiro gigante, varanda, um lugar para estudo e o lugar da cama que era enorme.

Cabe eu e mais 13 meninas aqui, rio sozinha.

Ja esta tarde e combinamos de ir a Praia, eu moro perto da praia mais nunca vou.

Estamos eu Lucas, Nicole, Bruno, Mag, Maia e Jp.

Estamos em um quiosque, Maia e Jp estão na água brincando feito crianças.

Esse casal se gosta tanto, pena que o Jp e um idiota.

Nicole e Bruno foram comprar sorvetes.

- Que vela, so eu to sem casal - Mag diz emburrada.

- Uma hora você vai encontrar alguém amiga - Digo.

- Vou pro mar - Diz e sai.

- Meu Deus - Lucas diz se sentando.

- O que foi? - Pergunto e me sento também.

- Mariana, aquela e a Mariana - Ele diz ainda em choque.

- Quem é Mariana?

- E a minha ex, a minha primeira namorada - Ele fala.

- Ahh, você tá bem?

- Sim, so e estranho ver ela depois de tanto tempo - Fala.

A menina vem em nossa direção e cada vez mais Lucas parecia mais tenso, ela e tão bonita, fiquei um pouco inseguro eu confesso.

- E ai Lucas - A morena diz.

- Oi Mariana - Ele fala sem sorri.

- Quem é, sua irmã? - Pergunta me encarando.

- Minha namorada - Diz e eu sorrio.

- A an ok.... Bom, foi bom te ver, queria falar com você um dia desses - Diz.

- Ah tudo bem, a gente marca de nos encontramos pra conversar - Lucas fala.

A morena sai e nos deixa sozinhos, Lucas parecia bem tenso.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora