Ja era outro dia e eu estava na casa de Lucas comversando com a Mila, eu tinha que vir buscar minha mochila de roupas que deixei aqui.
- Mila cansei - Digo ofegante me sentando na cama.
Estavamos brincando de pega pega no quarto.
- Tem certeza que não brincar mais um pouco? - Ela sorri.
- Sim, eu não tenho essa energia toda nao, e ainda tenho que pegar minha mochila - Digo e ela suspira.
- Mila... - Lucas diz entrando no quarto - Não sabia que você tava aqui.
- Eu vim pegar minhas coisas... - Falo e me levanto.
- Não vai dar um beijo na Livia igual sempre faz? - Mila pergunta.
- Mila eu tô com pressa agora - Sorrio fraco e a mesma dá de ombros - Eu vou indo meu amor - Beijo o topo da cabeça de Mila e saio do seu quarto.
Entro no quarto de Lucas e vejo minha mochila jogado em um canto, pego e vou em direçao a porta me deparando com Lucas entrando.
- Parece que superou rapido - Ele diz e eu o observo.
Ele estava com olheiras parecia que nao dormia a seculos. E seu rosto nao demonstrava nenhuma emoçao se quer.
- Como assim?
- Na noite em que terminamos, você saiu da qui e tranzou com o Bruno, que bela amiga
- Isso foi um erro! Mais você nao tem nada a ver com isso, voce terminou comigo.
- Não, eu nao terminei com você, você decideu isso sozinha - Ele diz .
- Eu decidi isso sozinha? Você me deu um ultimato isso sim - Digo me aproximando.
- Por que voce decidiu ir embora, e ainda vai afastar meu filho de mim - Diz com seus olhos marejados.
- Eu nao quero afastar njnguem de você, você poderia fazer visitas e eu tambem - Falo e o mesmo suspira.
- Não e a mesma coisa - Ele diz.
- Você acha que eu queria ficar longe de você? E obvio que não, so que e tão dificil ter que tomar essa decisão.
- Se nao quer ficar longe de mim e so você ficar, ficar comigo e nossa familia - Ele se aproxima.
- Não e desse jeito... - Digo
- Por que não?
- Você sabe o quanto eu amo meu trabalho e tudo que eu construi la.
- E a gente? Voçe nao pensa na gente como uma familia? - Ele diz me encarando e eu desvio o olhar.
- Eu tenho que ir embora - Falo indo ate a porta.
- Isso, faz o que voçe sempre faz, foge dos seus problemas - Ele diz e eu o ignoro saindo do quarto batendo forte.
Me esbarro com Nicole que me olhava preocupada.
- Tá tudo bem? - Ela pergunta.
- Não, não ta nada bem... - Falo desabando e a mesma me abraça
- Eu to aqui com voçe - Ela sussurra.
- Voçe nao devia ta fazendo isso... Eu fui uma pessima amiga com você - Falo me separando do seu abraço.
- Esquece isso, tá tudo bem...
- Me desculpa - Falo e a mesma sorri pequeno.
- Eu desculpo você - Fala sorrindo e eu a abraço.
*******
- Oi, voçe nao atendeu minhas ligaçoes entao decidi vim te ver - Bruno diz entrando no meu quarto.
- Você não devia ter vindo, o que a gente fez foi errado.
- E, eu sei, so queria vim ver como você tá - Ele se senta ao meu lado.
- Tô indo ne, o Lucas ta me odiando e talvez eu esteja mesmo errada sobre voltar pra Inglaterra...
- Não. Você não ta errada, você so quer seguir seus sonhos, para de por a culpa em você ok? - Fala e eu sorrio fraco.
- Voçe pode me deixar sozinha eu preciso pensar um pouco.
- Fica bem ta - Ele me abraça e sai do quarto.
Me jogo na cama com um suspiro e uma lagrima desce devagar. Coloco a mão na minha barriga acariciando.
- Eu nao queria afastar seu pai de você meu amor - Falo comigo mesma.
- Oi meu amor, trouxe sorvete - Meu pai diz entrando no meu quarto e eu me sento.
- Oii pai - Sorrio limpando minha lagrima.
- Tenho novidades - ele diz se sentando ao meu lado.
- Qual?
- Eu tô namorando.
- Meu Deus, que otimo pai, fico feliz que você tenha encontrado alguem - O abraço e o mesmo retribui.
- Ela vai vim no seu jantar de despedida pra você conhecer ela - Ele sorri e eu confirmo - Vou sentir sua falta meu amor.
- Eu tambem pai, vou sentir muito sua falta - Falo.
Continua...
Esse e o penultimo capitulo gente!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...