Anos depois...
Abro a porta e me deparo com duas criancas deitadas na cama, meus amores, sorrio ao ver.
- Oi - Lucas diz segurando a minha cintura - Lindos igual a mim nao e?
- Convencido - Falo rindo.
- Sou mesmo - Me da um selinho.
- Vem vamos acordar eles - Puxo o mesmo .
Ele foi acordar a Laura e eu o Matheo.
Começo a fazer carinho no rosto do mesmo que comeca a resmungar.- Ja ta na hora meu amor - Digo e ele abre seus olhos lentamente.
- Bom dia mamãe - Diz com sua voz rouca.
- Bom dia meu amor, vem vamos escovar os dentes que a gente tem que sair - Digo o pegando no colo e o levando ate o banheiro.
- Eu ja consigo escovar meus dentes mamae, ja sou grande - Diz e eu rio.
Nem parece ter so 4 anos.
- Entao ta bom, mas tem que escovar direitinho em - Dou um beijo no topo de sua cabeca e vou ate o quarto ver se Laura ja havia acordado.
- Mamae o papai mandou eu pedir pra voce se eu e matheo podemos ir ficar na casa da tia da Lary hoje - Laura diz.
- Ei mocinha nao era pra falar que eu mandei - Lucas diz e eu sorrio.
- Ae? E pra que vocês vão na casa da tia da Lary hoje em? - Pergunto.
- Ele disse que e pra vocês terem momento de casal asos, o que é isso? - Pergunta confusa.
- Não e nada nao meu amor, vai lá escovar o dente com seu irmao - Dou um beijo em sua bochecha e ela vai correndo.
- Mandando nossa filha pedir por você agora e? - Digo e ele se levanta.
- Mas e ai, a gente pode ter mometos de casais? - Ele diz e eu rio.
- Vou pensar no seu caso, mas agora a gente tem que ir almoçar no restaurante pra depois ir na casa da Lary na festa da Manu - Digo dando um selinho nele.
- Tudo bem princesa - Diz e eu sorrio.
- Terminamos - Laura diz junto com Matheo.
- Entao vamos?
- Simmm - Os dois gritam juntos.
****
Ja tinhamos terminados de almoçar e estavamos na casa de Lary.
- Que bom que vocês chegaram - Lary diz.
- Demoramos por conta do trânsito amiga - Digo.
- Oi gente - Manu diz se aprocimando.
- Oi minha princesa, pra você - Falo entregando seu presente.
- Obrigado tia Livia, vem vamos abrir o presente gente - Manu diz e os três saem correndo.
- E entao Lary, quer cuidar de mais duas criancas hoje? - Lucas diz com um sorriso.
- Lucas! - O repreendo e o mesmo olha com uma cara debochada.
- Eu adoraria, a Manu ja tinha me pedido mesmo, mas uma pergunta, o que voces vao aprontar em - Lary diz.
- Muitas coisas Lary, muitas coisas... - Lucas diz e eu coro.
- Dá licenca, eu vou me enfiar né um buraco - Falo saindo de perto deles e me sentando na mesa.
- Com vergonha princesa? - Lucas diz se sentando ao meu lado.
- O que voçe acha em? Idiota - Digo e ele ri.
- Também te amo gatinha - Diz me dando um selinho.
- Vocês tao se beijando? - Uma crianca diz aparecendo na nossa frente.
- O que você acha? - Lucas diz.
- Lucas! - Falo e ele revira os olhos.
A crianca sai de peto e nos rimos.
- Não ligo pra essa crinca - Lucas diz me puxando para um beijo.
Eu estava feliz, eu tinha a familia mais perfeita do mundo, estava vivendo um sonho. Nunca iria imaginar isso. Tudo que eu passei valeu a pena e eu vivia cada dia com se fosse o ultimo. Nao desistam do seu sonho, um dia você vai chegar la e irá olhar para trás pensando em como foi dificil mais você consiguiu, eu espero que todos vocês possam encontrar o que desejam igual eu encontrei. Nao se esqueçam, a vida e muito bela e deve ser vivida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...