70

552 26 2
                                    

- Olha a Clara e ate legalzinha e tal so que eu prefiro muito mais voce - Maia diz e eu rio.



- Gente nao precisa criar rivalidade entre mim e ela, nao e culpa dela, acho que ela gosta do Lucas de verdade e ficou insegura comigo - Digo.





- Voces duas sao super legais, mas o Lucas gosta so de uma de voces e nois sabemos de quem e - Nicole diz levantando a sobrancelha.



- Da Clara ne , de quem mais seria - Digo me levantando.




- Mente que eu gosto - Nicole fala e nos rimos.




Ouvimos batidas na porta e logo Maia se levanta e abre.


- O que essa guria ta fazendo aqui? - Nicole fala cruzando os bracos.


Era a Pietra, ela estava com um rosto assustado.




- Nicole calma e so uma crianca - Maia diz.



- Uma crianca que era bem chata nao se exquecam disso - Nicole diz baixo





- O que aconteceu Pietra? Ta tudo bem? - Pergunto.



- Eu fugi da minha mae - Diz baixo.





- Por que? - Maia pergunta.



- Vem entra e conta pra gente o que rolou - Digo e a levo ate o sofa.



- Pode ser um truque, cuidado gente - Nicole diz.




- O namorado da minha mae ele comecou a bater em mim e na minha mae, ele tambem toda noite na hora de dormir me dava um suco com um gosto diferente e quando eu acordava sempre sentia dor, eu contei pra minha mae e ela nao acreditou e contou pro namorado dela o que eu tinha dito pra ela, e ai ele me bateu so que foi muito pior do que das outras vezes ele estava com muita raiva , e eu nao queria passar por isso de novo e resolvi fugir - Conta.



- Meu Deus - Nicole fala.



- O que a gente faz agora? - Maia pergunta.



- Chamar a policia ne? - Digo.




- Voces sabem como a justica nesse país e ne? Provavelmente vao devolver a crianca pra mae por que ela tem sobrenome e dinheiro - Nicole fala rapido.




- Voce ta certa , ela podia dormir essa noite com a gente e amanha a gente resolve ne? - Maia diz.




- Okay, pode ficar na sua casa Nicole? - Pergunto para a mesma.




- Por que na minha casa em? Eu nao sou a amiga mais responsavel do grupo nao



- Meu pai e muito certinho e ia chamar a policia na hora que visse ela - Digo.



- E na minha casa e tudo minusculo , aqui e bem mais espaçoso Nicole - Maia fala e Nicole se senta ao lado de Pietra.




- Ta, tudo bem, eu vou esquecer o nosso passado por que nenhuma crianca nem adulto merece passar por isso que te aconteceu ta? - Nicole fala pra Pietra.






- Tudo bem obrigado, eu sei que eu nao era uma pessoa boa de conviver - Fala Pietra sorrindo.



- Nenhum pouco, mais isso ja passou - Nicole fala sorrindo de volta.




- Eu ja sei!! - Pietra grita.



- O que voce sabe? - Maia pergunta.



- Eu sei pra onde voces podem me levar, meus avos sao super legais e podem ficar comigo eu acho!


- Ah e de onde eles sao? - Pergunto.



- Eu tenho o endereço - Diz e mostra pra gente.



- Nao e tao longe nao - Nicole fala.




- Entao ta, amanha levamos voçe la - Digo e ela sorri.




- Obrigado por me ajudarem gente! - Diz e se levantando e sorrindo.



- E claro que a gente ia ajudar voce - Maia diz.




*****

- E ai o que os avos dela disseram? - Maia pergunta.





- Que vao ficar com ela e disseram estar super decepcionados com a mae da Pietra - Digo .




- Pelo menos agora ela ta londe daquela mulher - Nicole diz.




- Ah gente mudando o assunto, voces vao no acampamento na praia no sabado ne? - Maia diz empolgada.



- Que Acampamento? - Pergunto.






- Nao e meio um acampamento por que a gente vai ficar em um chalé mas vai ser muito legal - Nicole fala.



- E quem vai? - Pergunto.


- De garotos vao , O Bruno, o Jp, o Lucas , e o Mario, e de garotas sao eu, Maia , Livia , Clara, e as criancas Mila , Duda e meu filho  - Nicole diz.




- A gente nao tinha que fazer  compras ou algo assim pra isso? - Pergunto.





- Ah e bem lembrado, vamos direto pro supermercado - Maia diz e saimos do apartamento de Nicole.



Continua...



Gente, eu troquei de celular e ta sendo complicado me acostumar a escrever com esse teclado Jesusss.


Entao se voces repararem erros de ortografia e por conta disso e pq meu teclado ta sem tradutor e eu nem sei mexer nesso treco kkkkkkkkk.

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora