Tempestade de conflitos 1

223 20 23
                                    

Eu sentia um frio imenso por começar a chuviscar, meus pés já doíam de estar na mesma posição a um tempo, não sentia direito meu braço e meu maxilar que eram segurados com bastante força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia um frio imenso por começar a chuviscar, meus pés já doíam de estar na mesma posição a um tempo, não sentia direito meu braço e meu maxilar que eram segurados com bastante força. Pensei que o melhor se eu desmaiasse ou pelo menos fingisse, mas me veio a mente que poderia ser a oportunidade perfeita para ele me colocar dentro do carro e fazer o que quisesse comigo, então, só me restava lutar com um pouco de forças que eu ainda tinha. Comecei o provocando para distração dele.

— Ok Hall, e-eu estou atenta, eu sei que você pode colocar o FP na cadeia, mas não acha que ele tem recursos pra sair dela?

— Talvez, mas talvez eu seja amigo do juiz, talvez a Gladys esteja disposta a depor contra o FP por uma boa grana e pra tentar se manter no país, não seja idiota querida. — Disse me dando uma tapinha de leve no rosto como quem acorda alguém.

— Ok, e o que acha que eu devo fazer para você não levantar tudo isso contra o FP?

— Essa é a minha garota. — Disse alisando meu cabelo e beijando de leve meus lábios, no mesmo instante tento virar o rosto, mas ele não permite.

— Você vai quebrar meu maxilar, por favor Hall, me solta. — Falo manhosa e sem choro ganhando sua confiança e ele me solta.

Aliso meu maxilar tentando amenizar minha dor, só queria correr, mas meu braço ainda estava preso pelos seus braços. Mas estava com muita dor que nem conseguia sentir mais.

— Escute, se separe dele, diga que esse bebê é meu e que sou seu futuro, que temos que ficar juntos e toda essa bobagem, entendeu?

— Sim, por favor, você está machucando muito meu braço.

— Quero que entenda que eu quem mando em você.

— E eu quero que entenda Hall, que não é meu dono. — Com toda minha força eu dei uma joelhada em seu sexo.

Sair correndo quase cai pelo chão escorregadio e meu salto estranhou o local me fazendo quase desequilibrar, enquanto eu olhava pra trás bati em algo que me fez cair no chão derrubando minha bolsa e com certeza machucando meu pé, mas assim que cair virei minha cabeça vendo o covarde do Hall entrando em seu carro e indo embora. Já chovia muito forte, quase embaçando minha vista pelos pingos fortes que caiam, mas reconheceria o rosto do FP até mesmo no escuro total. Meu moreno colocou minha bolsa em seu braço e me tomou nos mesmos me guiando até o carro rapidamente evitando que eu tomasse mais chuva. Me agarrei num abraço em seus músculos encontrando um abrigo seguro. Sentir ele me colocar no banco, já tremia pelo frio e alisava meus braços tentando me aquecer.

— Charles, aumenta o aquecedor. — Ordenou FP enquanto tirava seu paletó colocando sobre meus ombros. — Amor, o que aconteceu? Seu rosto... – Ele tocou assustado no meu maxilar. — O-o bebê? Como ele está? — Ele tocou na minha barriga. — Quem saiu louco naquele carro?

— Mamãe, o que aconteceu? — Pergunta meu filho assustado.

— Me-meu pé, FP... meu pé...

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora