FP?

380 24 5
                                    

Estávamos deitados relembrando quando transamos à primeira vez, depois no banheiro do vestiário masculino, depois na piscina dos vizinhos de FP, que no momento viajavam, no carro velho do pai dele, na cachoeira, e lembramos também de quando transa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos deitados relembrando quando transamos à primeira vez, depois no banheiro do vestiário masculino, depois na piscina dos vizinhos de FP, que no momento viajavam, no carro velho do pai dele, na cachoeira, e lembramos também de quando transamos na cama dele, é nunca pensei que um lugar tão simples seria tão especial.

- Do que tá rindo Ali? Foi ruim naquele dia na minha casa? Porque no sofá da sua casa foi terrível, era pequeno demais! - Ele ri.

- Não seu idiota! - Paro de rir. - Fizemos o Charles lá!

- No seu sofá?

- Na sua cama!

- Sabia que eu sempre dormir num lugar poderoso. - Ele brinca e rimos.

- Idiota! - Bati nele.

- Como sabe Ali?

- Bom, pelas contas ué!

- Mas fazíamos muito e quase todos os dias ... - Disse ele num tom malicioso e ele bate na minha bunda.

- Sim, mas depois daquele dia passei duas semanas na fazenda da minha avó no Texas, lembra? Inclusive eu passei bem mal depois que voltei de lá.

- Por isso que ficou uns dias sem ir a aula?

- Sim, eu disse a minha mãe que comi algo estragado, mas eu achei que era mesmo. - Rimos.

- Sem brincadeira agora Ali, e-eu quero muito conhecer ele, estou com medo que ele não goste de mim.

- COMO? O FP JONES ESTÁ COM MEDO DE SER REJEITADO?

- Ali, isso é sério! Ele é meu filho e perdi dez anos da vida dele, ele já deve me odiar.

- O Charles não odeia você, aquele garoto não consegue odiar ninguém! - Ri.

- Mesmo?

- Sim, não se preocupa meu amor ... - Fui interrompida.

— Meu amor?

- F-FP! - Tento consertar minha burrada, mas não deu certo e logo vejo ele me encher de beijos.

- Ah Alice Smith, como você é louca por mim ... - Ele ri. - Eu sei que nunca me esqueceu. - Levei outro tapa na bunda.

- Você é tão engraçado FP! - Digo com ironia e levanto fugindo.

Ele me puxou para ele e me beijou, me tomou num abraço gostoso e acabei dormindo assim como ele. Me mexo de leve, lembrando que preciso ir embora e que não podia cochilar mais, ainda de olhos fechados, tatei a mesinha do lado da cama, peguei meu celular e dou um pulo ao ver a hora.

- PUTA MERDA! - Começo a procurar as minhas peças de roupa e vejo FP levantando assustado.

- O que houve Ali? O-O que está fazendo?

- FP, são 3:45 da manhã, e tem dez ligações do Charles. Ah meu deus, eu sou uma mãe terrível. - Digo vestindo a calcinha, depois o sutiã.

- Ei, fica calma, ele está seguro com um babá. Vou te levar, só fica calma! - Ele pede enquanto eu visto meu vestido e depois o salto.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora