Os beijos do FP em meu lábio, bochecha e pescoço me fizeram despertar. Éramos o senhor e senhora Jones há três dias e estávamos num resort de luxo nas Ilhas Malvinas. O resort era lindo, tínhamos uma casa no nosso quarto presidencial, uma piscina e hidromassagem, nos quais tínhamos inaugurado com muito sexo, eram os melhores lugares do quarto, não exatamente pra transar, mas para se estar. Nosso quarto era acima das águas lindas e transparentes, onde o sol adentrava a janela e aquecia todo o lugar, um lugar quente como nunca tinha estado. O calor aumentava o desejo que sentíamos um pelo outro, assim como a vontade de estar um perto do outro. Nosso amor estava cada dia maior e a paixão muito mais acesa a cada momento, precisava de mais mãos para conseguir contar a quantidade de vezes que transamos desde que chegamos, mas não fizemos só sexo. Já tínhamos feito algumas coisas de turista, coisas essas que o FP não era muito fã, mas eu não me irritava com ele apenas ria de como ele era chato resmungando por algumas coisas, como um velho rabugento. Todas as manhãs estavam sendo assim, FP sempre acordou mais cedo que eu, então, ele pedia o café da manhã, me acordava com beijos e finalmente pensariam no que fazer, acho que seria assim ao longo da semana que passaríamos ali. Eu como todas as manhãs tentava argumentar e ficar mais um pouco na cama, mas o FP não conseguia passar um tempo sem que eu tivesse com ele, coisa de recém casado, com certeza.
— Senhora Jones, seu café chegou...acorda Ali, olha o dia está lindo...
— Senhor Jones, só mais um pouquinho...ele está lindo todos os dias...
—Nem pensar, e sim, o sol está lindo lá fora.
— Olha, você sabe o quanto amo nossos filhos, mas eles já me acordam muito cedo todos os dias...mais uma vez, vamos dormir mais um pouco. — Disse o fazendo sorrir.
— Ali, você hoje já dormiu mais um pouco.
— Sei...
— Amor, são onze da manhã.
— Onze? – Pergunto assustada.
— Sim meu amor. Agora você pretende levantar?
— Si-Sim... – Ele beijou meus lábios de leve e levanto devagar puxando o lençol para me cobrir já que estava nua, graças a noite de ontem.
— Olha acabou de chegar tá tudo fresco, vem comer...
— Preciso de um banho.
— Tá, não demora.
Acenei um sim me soltando do lençol seguindo até o banheiro. Depois de uma boa chuveirada, me enrolei na toalha e sair indo até FP. O moreno estava parado de frente a uma janela fitando a passagem que lhe era apresentada, de um lindo azul do mar regado pelo amarelo do sol, uma combinação perfeita. Abracei ele por trás que sorriu ao me sentir o fazendo não se importar que eu o tivesse molhado toda a camisa. FP virou segurando meu rosto e moldou o mais perfeito beijo me fazendo arrepiar. Assim que nos falta o ar ele abandona nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanficAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...