Caminho errado.

104 11 31
                                    

— Ali? Alice, em que planeta está? – Ouvir a voz irritada da Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ali? Alice, em que planeta está? – Ouvir a voz irritada da Hermione.

— No mesmo que o seu... Desculpa estou pensando ainda no julgamento.

— Tá tudo bem querida, é normal que fique assim. — A voz doce de Mary me acalma. — Você sabe que eu queria ter ajudado mais, porém, o promotor tinha que agir em defesa do Charles, mas o que precisa eu estou aqui, ok?

— Ok, eu sei disso, que sempre posso contar com você. — Toco a mão da Mary.

— Só com ela? – Disse o lado ciumento de Hermione.

— Claro que não sua boba, das duas, ok? — Toco ambas sorrindo. — Não sei o que faria sem vocês...

— Oh que linda, tá emocionada. — Disse a ruiva.

— Se liga Mary, isso são os hormônios dela.

— Nossa Hermione, tá dizendo que não sou fofa?

— Você não é, mas é a mulher mais incrível que conheço. – Disse Hermione me abraçando.

— Ah meu Deus, você está mesmo uma chorona... — Disse Mary ao ver meus olhos cheios de lágrimas e elas riem de mim.

— Parem, que tal comermos? — Digo limpando meus olhos.

— Claro...

— Mas então Ali, acha que é mais um menino?

– Ah não Hermione, eu espero muito que seja minha princesa.

— Nossa garota.

— Pois é, essas tias babonas aqui já querem que ela chegue.

— Nossa vocês não imaginam a expectativa dos meninos daquela casa, pra que seja uma garota.

— Sério Ali?

— Sim Mary, nem eles aguentam mais um deles. — Depois daquela frase só ouvir risadas gostosas. — Obrigada meninas por me deixarem melhor hoje.

—Você sabe que somos boas nisso... — Rimos novamente com o comentário humilde da Hermione.

— E o Charles voltou pra casa com FP?

— Que nada, eles foram a um jogo. Vocês não têm noção do quanto eles amam isso, do quanto eles são parecidos.

— Além de fisicamente?

— Sim, muito além disso, o jeito, o pensamento... Nossa muito, tudo.

— E eles se dão bem?

— Muito, eles parecem que convivem desde que o Charles nasceu.

— Isso é maravilhoso Ali, mas isso também é a conexão de pai e filho. O Fred e o Archie são inseparáveis e as vezes me sinto excluída... – Disse Mary com humor e um belo sorriso no rosto.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora