— Charles, posso falar com você?
— Jones, o que você quer? E-eu estou jogando, que tal só fazer o que eu pedir?
— E-eu vou fazer, mas antes, e-eu quero saber como você estar pode tirar esse jogo e me olhar?
— Acho que você não tem tempo pra isso.
— Eu estou aqui Charles, por favor fala comigo.
— Faz umas duas semanas que eu não existo mais pra vocês desde de quando o Juan saiu do coma, por que ainda se importa?
— Isso não é verdade, bom, você sabe que o nome dele não é esse, e claro que me importo com você, assim como a sua mãe, eu quero que entenda que ele agora está precisando de cuidados e você já é um rapazinho e achei que conseguia cuidar das coisas por aqui.
— Conseguir fazer umas coisas não significa que não precise mais de vocês. Você esqueceu meu primeiro jogo como titular, primeira vez que tenho um pai e ele não estava no jogo.
— Charles, e-eu realmente não lembrei. Não tem problema quando é o próximo?
— Não precisa se preocupar, o tio Fred vai me levar, como no último, se interessar a você, foi no começo da semana, na terça, ele nos levou para comer pizza depois.
— Que ótimo meu amor, mas eu faço questão de ir. Vocês ganharam?
— Espero que não faça questão como da última vez. Sim ganhamos.
— Posso tentar compensar você?
— Não sei se vai conseguir.
— Me deixa tentar.
— Oi pequeno... Ah, olha quem estar aqui... Oi gostoso. — Disse Polly alisando as minhas costas e me afasto.
— Polly, pode nos deixar conversar? — Peço e vemos a Glória invadir o quarto.
— Senhor Jones, telefone, é a dona Alice.
— É meu tempo acabou, vem tia, senta aqui, vai começa. — Charles me ignora e morro com aquilo.
— Amigão...
— Já sei, precisa atender, vai. — Disse sem nem me olhar. — Eu vou estar aqui, no mesmo lugar amanhã. Ah sei que esqueceu de perguntar, mas não se preocupa eu estou bem da queda. — Meu coração quase parte ao meio ao ouvir aquilo e saio dali envergonhado.
Peguei o telefone de Glória e fui até o nosso quarto.
· Ligação On.
— Oi amor!
— O que houve? — Odiava como ela me conhecia.
— Nada amor... Aconteceu algo? O Jug tá bem?
— Amor, eu liguei pra dizer que o Jug não tá mais no soro, ele mamou direitinho.
— Amor, isso é ótimo, eu estou tão feliz.
— Não o suficiente, me conta o que está acontecendo, o que você está me escondendo? Ou tenho que ligar pra Glória sempre?
— O Charles está mal...
— Meu Deus, ele se machucou muito? Está no hospital? E-eu vou dar um jeito de ir aí.
— Não Ali, fica calma, não é isso. Eu perdi o jogo dele.
— Puta merda, não lembramos, e-eu sempre ia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanficAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...