— Você quer mesmo um irmão?
— Sim papai, o meu amigo George disse que ter um irmão é bom, ele nunca está sozinho.
— Mesmo?
— Sim, ele disse que eles sempre brincam, passeiam e eles acampam juntos no quintal, eu não tenho ninguém pra fazer isso.
— Oh filhinho, mas foi por isso que sua mãe se chateou?
— Não sei papai, a mamãe está muito brava esses dias, nervosa e chateada. — Depois de escutar o Charles lembro que realmente a Alice estava meio distraída e um pouco intolerantes nos últimos dias.
Havia chegado no hotel, era uma quinta, Richard um dos meus assessores tinha me chamado para tomar algo em um bar que sempre íamos na nossa viagem de negócios. Lhe respondi que iria, mas depois que falasse com a minha família e ele desceu para me esperar no saguão, me dando espaço para me arrumar com calma. Entrei e depois de um bom banho, ainda com a toalha amarrada na cintura peguei o telefone e liguei a chamada de vídeo para a Alice.
— Oi meu amor! — Disse a loira do vídeo que me era mostrado do outro lado.
Alice estava no que parecia o balanço de dois lugares da sua varanda enquanto tinha uma taça de vinho tinto em sua mão.
— Oi amor, como estão?
— Bem... — Me respondeu num tom estranho.
— Mesmo?
— Sim, quer falar com o Charles? É que ele dormiu cedo, estava um pouco gripado.
— Está? Mas levou ele no médico?
— FP, é só um resfriado, não se preocupa.
— Tá bom, mas quero saber mais sobre ele amanhã, combinado?
— Sim senhor! — Disse com ironia.
— Alice e você?
— Eu o que?
— O que está acontecendo com você, está estranha.
— Claro que não querido! — Alice, nunca soube mentir bem.
— Está mentindo, eu sei que demorei pra ligar, mas a reunião demorou mais do que o previsto.
— Eu não estou chateada com...com você! — Ela mentiu descaradamente, mas não no que disse, mas como disse, claro que era comigo, mas não pela reunião, e o pior de tudo isso é que eu realmente não fazia ideia do que tinha feito de errado.
— Ali, e-eu não sei...
— FP, você está tão mais gostoso nesse ângulo. — Mas um indício que ela escondia algo, sempre que eu começava a lhe interrogar, ela desviava o foco com algo que me fazia sempre desfocar, o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...