Ele é meu, não é?

361 30 5
                                    

— Cala boca Hal, vamos só brindar! — Disse Hermione.

— Ela estava grávida e fugiu! — Dispara Hal jogando sua garrafa de corona vazia bem longe, chamando a atenção de todos novamente e o brinde é cancelado.

— Que? — Disse todos num coral e fico sem reação.

— Tá louco Hal? — Ri de nervoso e isso foi tudo que a bebida me permitiu falar.

— Qual é querida, por que não assume logo que é verdade? Que foi? O pai do seu bebê está aqui? Ou não sabe quem é? — Disse e sinto a bebida mais uma vez ceder e me sinto 50% consciente. 

— Hal, vem vamos dá uma volta cara! — Disse tom puxando-o assim que viu o homem passar dos limites.

— É vem vamos! — Disse Hiram ajudando o Tom a puxar ele e eu já sentia lágrimas formando em meu rosto.

— NÃO! QUERO FALAR COM ELA. — Exige Hal gritando.

— Sai daqui Hal! — Pede Mary que parecia a mais sóbria de todos.

—NÃO QUER FALAR DO CHARLES POR QUE ALICE? — Grita ele que já estava com os homens o segurando.

— DOBRA A LINGUA PRA FALAR DO MEU FILHO SEU FILHO DA PUTA! EU ODEIO VOCÊ! — Deixo que a raiva e a bebida falem e ajam por mim, vou pra cima e FP me segura e sinto meu sangue ferver.

— Tira ela daqui FP. — Disse Hiram puxando o Hal que também estava descontrolado.

FP me afasta, seguro minhas lágrimas e logo sinto meu sangue que estava fervendo, ceder lugar a um corpo gélido e tomado pelo medo. Puta merda, se ele tivesse feito bem as contas...droga, não podia ser. Mais uma vez eu queria matar o Hal por tanta merda que ele falou, o FP era tão esperto e já me passava mil desculpas na cabeça, apesar de não está raciocinando bem devido a bebida.

— Espera, estava grávida quando foi embora? Dez anos? Sério tudo isso Alice? — Disse FP sem acreditar e eu sabia o que aquilo significava na cabeça dele.

— Me solta FP, e-eu vou embora! — Me solto tentando fugir dele!

— Não, veio comigo eu vou levar você, mas me fala isso é verdade? Me responde Alice!

— NÃO TE INTERESSA!

— Nem se eu for o pai? — Seu tom já era decepcionado.

— NÃO! — Caminho com raiva fugindo dele e ele me segura e vejo a Mary e o Fred se aproximar.

— Vão com calma por favor, FP podemos levar ela se quiser! — Sugere Mary.

— É FP moramos do lado dela, sem problemas, mas precisam se acalmar! — Pede Fred.

— Estamos só conversando, podem nos dar licença? – Pede FP.

— Não quero conversa com você agora, e-eu vou com os Andrews! — Me pronuncio e vejo o olhar decepcionado de FP e sinto vontade de morrer. 

— Ali, por favor, e-eu tenho direitos!

— Direitos? — Ri com ironia, em seguida olhei com cara de choro. — Desculpa, não estou sóbria para falar sobre isso ou qualquer coisa, mas esquece é mentira dele.

—Não faz isso Ali! E-eu sei que é verdade, eu sei que tem um filho!

— E daí? EU SOU MÃE...EU TENHO UM FILHO! — Grito e todos mesmo um pouco mais distante me olham, enquanto desequilibro e quase caio quando sinto os braços maravilhosos e musculosos do FP me pegar.

— Acho melhor ir pra casa Alice! — Disse FP tentando se controlar. — Fred, pode leva-la?

FP se pronunciou com um tom frio e totalmente sério e sinto aquilo como uma facada no coração. Ele estava chateado? Será que não falaria mais comigo? Por que ele fez isso? Por que me tratou tão friamente? Essas perguntas passavam pela minha cabeça enquanto Fred e a Mary me seguravam.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora