Ele é forte

137 14 41
                                    

Já era manhã eu dormia na poltrona bem menor que eu, porém, confortável, que existia no quarto da Alice, apesar de não tão boa conseguir dormir, mal, mas dormir. Quando fui acordado pela vibração do meu celular. O visor me anunciou que era a Glória, mas tão cedo? Meu coração veio a boca pelo Charles.

·        Ligação On.

— Alô? Glória? O que houve?

— Charles está muito preocupado, e-ele quer falar com o senhor.

— Deixa eu falar Glórinha... 

— Calma querido. Seu Jones vou passar.

— Claro, passe.

— Papai?

— Oi amigão, como está?

Preocupado né? Você não está em casa ainda, tenho que volta pra casa da mamãe hoje, senão ela vai ficar brava com você e as suas namoradas estão aqui, pai, você não é mais mesmo o namorado da mamãe? — Choraminga o menino.

— Na-namoradas?

— Sim, duas e estão deixando a Glorinha louca. — Sorri involuntariamente.

— Filho, passa pra Glória.

— Mas pai, ainda não acabei.

— Filhão, eu volto a falar com você.

— Tá. Ele quer falar com você. — É tudo que escuto.

— Senhor Jones?

— Glória, quem está aí?

— A Gladys e uma loira nova que parece muito a dona Alice.

— É a praga da irmã dela.

— Quero que peça pra que elas vão embora, não quero elas aí, pode fazer isso? Se não saírem ameace com os seguranças. Entendido?

— Sim senhor.

— Bom, a Ali sofreu um acidente ontem...

— Ah meu deus, ela está bem?

— Estava na medida do possível, e-eu quero que cuide do nosso pequeno e vou dizer a ele que a mãe dele só veio ter o bebê, por enquanto é o melhor.

— E o bebê senhor Jones?

—Ele não está tão saudável por ser prematuro, mas ele ta lutando, ele vai conseguir Glória.

— Vai sim senhor.

— Glória, eu não sei quanto tempo ela vai ficar aqui, ela ou o bebê, mas, bom, eu dou notícia e preciso que cuide dele.

— Claro senhor, e-eu vou cuidar como um filho, mas o senhor sabe como ele é neh?

— Sei, eu preciso trazer ele aqui, deixa que eu cuido disso, passa pra ele por favor?

— Sim.

— Pai, quando você chega?

— Chego assim que der, quem sabe a noite.

— Por que? E a minha mãe? Ela está me esperando.

— Filho, estou no hospital com sua mãe, seu irmãozinho nasceu.

— Ele não ia nascer agora.

— Mas nasceu meu amor.

— Cadê a minha mãe?

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora