— Alice, espera... Por favor...meu amor, e-eu não fiz nada. — Ele sai do box se enrolando na toalha e me segue.
— O que houve meu amor? — Disse Polly levantando desorientada.
— NÃO SOU A PORRA DO SEU AMOR, SAI DA MINHA CAMA GAROTA. O QUE PORRA VOCÊ FAZ AQUI? — Ouço ele gritar enquanto eu arrumava uma pequena mala no nosso closet.
Joguei algumas roupas na mala sem nem ver o que colocava, quando vi que enchi a deixei de lado e comecei a me despir por completa, estava bem molhada, quando vi FP adentrar o closet e já estava totalmente nua.
— Pode me dar licença estou me trocando. — Disse me cobrindo com um vestido que puxei do cabide.
— Sério Alice?
— Sim.
— De verdade não vou sair e perder a chance de explicar tudo.
— NÃO TEM O QUE EXPLICAR... por favor me deixar trocar de roupa.
— Você pode trocar na minha frente enquanto eu falo.
— E-eu não quero ouvir. — Finalmente derrubo o vestido no chão e abro minha gaveta de peças íntimas.
— E-eu acordei como toda manhã, deixei minha roupa no chão, aquelas que você sempre pega reclamando da minha bagunça e fui tomar banho e você invadiu lá, e eu dormir a noite toda sozinho.
— Ah claro quer que a idiota aqui acredite nisso?
— Para de se chamar assim eu não enganei você, eu juro, Ali, olha pra mim. — Ele segura meu braço me fazendo fitar ele apenas de calcinha.
— C-como acha que estou me sentindo? — Pergunto chorando. — Sendo trocada por aquela vadia mirim. — Me solto e volto a colocar meu sutiã.
— Alice, eu não troquei você por porra nenhuma e sabe disso. — Disse e puxo o primeiro vestido que vi pendurado. Era o vermelho de mangas curtas que tinha me dado a uns meses antes da gravidez.
— Ah não trocou, tá bom... — Digo com ironia. — Será que está nevando odeio dirigir na neve, mas com certeza tá frio só por essa chuva. — Disse pegando uma jaqueta de couro preta dele.
— Você fica tão linda com ela e tão sexy com esse vestido. — Disse e tiro a Jaqueta jogando de volta onde seria o lugar dela e torno a procurar outra. — Ok! — Ouço ele respirar fundo. — Alice, você não vai dirigir pra lugar nenhum.
— Você quer que eu fique aqui com você e sua amante? Pior que eu deixe meu filho nesse cabaré que transformou sua casa? Mas a culpa é minha, não deveria ter colocado ela aqui, você me avisou, mas acho que ela não é a primeira neh? E-EU NÃO VOU FAZER MAIS ESSE PAPEL DE OTARIA, É ISSO QUE ACHA QUE ESTÁ ESCRITO AQUI? — Passou o dedo na minha testa. Depois puxo um casaco branco e sigo para saída mas sinto ele me segurar novamente.
— QUANDO VOCÊ VAI PARAR E ME OUVIR? CARALHO, ELA NÃO É MINHA AMANTE, ME DEIXA CONTAR A HISTÓRIA TODA. E... e você não leva meus filhos e também não quero que vá embora. E-ela não é primeira nem segunda ou muito menos terceira, eu só tenho você. — Disse chorando. — Ali, por favor... — Sinto meu coração querendo me trair mas respiro fundo e somos atrapalhados.
— Estão brigando de novo? O que foi agora? — Questiona Charles com os olhos marejados.
— Charles, a mamãe depois conta, agora vai arrumar uma mochila pra você, vamos passar um tempo na casa da mamãe.
— Não quero! Pai?
— Alice, para de envolver o nosso filho nas suas loucuras... Filho, espera no seu quarto enquanto eu e a mamãe conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...