Gente, último capítulo 😔
Eu só tenho a agradecer por todos que me acompanharam, que me incentivavam e principalmente não desistiram de mim. Diante disso, vocês são incríveis, nem mereço, mas sou grata demais. Estou numa fase complicada com minha mãe doente e encontro a felicidade aqui na escrita e no RPG, obrigada mesmo gente! 7K, AMO VCS!!! NÃO DESANIMEM, OK? 😎😎
Vamos ao capítulo, espero que gostem, deixem seus comentário e vcs já sabem como é neh? Até mais😍😍
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
— Condenado...
Foi o que ouvimos da leitura feita pelo juíz. Vinte anos, com direito a condicional após quinze anos de reclusão. Meu coração poderia pular de alegria naquele momento e não pude acreditar. Assim que o Juiz todo de preto e com uma cara de satisfação, bateu o martelo, ouvimos gritos do Hal.
— ISSO É UM ABSURDO... NÃO VAI FICAR ASSIM ALICE, NÃO VAI...
— Se não acalmar seu cliente acrescento a pena de ameaça e perturbação da ordem. — Disparou o Juiz fitando o senhor Thompson.
No mesmo instante o Hal foi calado, algemado e levado dali, e o seguir com os olhos para ter certeza de que ele realmente iria ser levado. Sentir a mão do FP me tocar carinhosamente, quando me chamou a atenção. Dei conta de mim e vi que Derek estava no meio dele e do Charles. Derek cumprimento eles e depois a mim, que retribuiu com um belo sorriso apertando o abraço dele. Estava tão feliz pelo que ele conseguiu que nem sabia ao certo como agradecer a ele de verdade. FP e Charles riam enquanto eu estava absolutamente emocionada com aquilo tudo, não conseguia acreditar, por mais que estivesse presente e visto tudo.
— Bom, eu preciso ir, tenho uma audiência em meia hora e preciso me preparar.
— Tudo bem, mas não esquece o convite hein Derek.
— Não esqueço pequeno.
— Derek, obrigada por tudo, não tenho como agradecer, você sabe. – Disse FP segurando a mão do homem que sorriu reconhecendo o agradecimento.
— Senhora Jones. — Ele estende a mão para mim.
— Derek, muito obrigada por deixar a minha família longe desse maníaco. E-eu nunca vou conseguir agradecer.
— Agradecem cuidando bem desse pequeno. — Disse mexendo no cabelo do Charles.
— Pode deixar, vamos cuidar muito dele.
— Acredito. Foi uma honra afastar alguém como aquele homem das ruas. Não se preocupem mais com esse capítulo da vida de vocês, ele já acabou. Garoto, continue obedecendo seus pais e cuidando dos seus irmãos, tá?
— Está bom!
Derek abraçou meu filho e se foi, e com ele levou qualquer lembrança daquele tempo ruim, a lembrança do Hal e o perigo que ele nos oferecia, deixando nossa vida melhor, sem dúvidas. Isso foi sentido por cada um de nós na melhoria das nossas vidas. O que me fazia lembrar que a minha família iria crescer e só queria pensar nisso e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...