...
— Ei...coisa mais linda do mundo...
— Hum, preciso dormir...
— Ali, acorda meu bem!
Sinto FP afastar alguns dos meus fios loiros do rosto e beijar o mesmo e meu pescoço. Enquanto sinto arrepiar quase me deixando levar por ele e logo percebo que eu estava dormindo com o Charles naquele quarto e FP não tinha esse direito. Dei um pulo e o afastei.
— Você está louco? — Disse num sussurro e me viro procurando pelo meu filho na cama, mas ele já não estava mais lá.
— Ei relaxa o nosso bebê está comendo na sala de jantar, ele vinha chamar você e eu disse que não se preocupasse que eu viria.
— FP, você é mesmo maluco, o que quer? Que horas são?
— São sete e meia da manhã, agora levante que prometemos que iriamos cavalgar com o Charles e você sabe, temos que começar cedo.
— Prometemos? Você que está maluco se acha que eu vou colocar meu filho exposto a um perigo como esse!
— Ali, você começou bem mais nova que ele, não se preocupa, e ele pode ir comigo ou com você no começo e vê se gosta, não vamos discutir de novo, o garoto está empolgado.
— O que eu falei de você decidir sem perguntar a mim? — Pergunto e vejo o olhar dele direcionado para os meus seios pulando da camisola. — FP? Você é muito idiota! — Levanto e ele me segue até o banheiro do quarto.
— Qual o problema? Não posso olhar o que é meu?
— Seu? — Ri alto e o provoquei, dizendo aquilo, no mesmo momento que ele me agarra e me beija me encostando na parede.
Sinto ele nos acochar e sinto seu sexo comportado tocando minha barriga, ele me suspendeu me aproveitei do momento e entrelacei minhas pernas em sua cintura e intensifiquei nossos toques e já sinto que estou pegando fogo. Ele soltou nosso beijo e eu mordi meu lábio o provocando quando ele usou uma de suas mãos para desabrigar meu seio esquerdo da camisola e ele o fitou com desejo. FP beijou meu pescoço enquanto me arrepio e minha respiração descompensada faz meus seios subirem e descerem. Ele beija, finalmente, meu colo devorando meu seio descoberto e eu gemi.
— F-FP...
— Eu tranquei a porta! Ele é tão gostoso! — Ele disse voltando a devorar o mesmo ao mesmo tempo que eu cravava minhas unhas em suas costas.
A boca do FP me deixava louca, como ele poderia ser tão bom com ela? Continue controlando meus gemidos e sem demorar eu tiver de parar de vez.
— Mãe? Você tá tomando banho? — Charles bateu na porta e FP afastou a boca encostando seu rosto no meu seio e riu baixinho. — Mãe?
— Si-Sim Charles.
— Você viu o meu papai?
— Você viu Alice? — Ele me provoca e eu bato na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...