— Não porque eu acho que você não merece.
— Alice, ela sussurrou no meu ouvido dizendo que tinha se dado bem.
— Por que você ia comer ela?
— Não Alice! Ela me mostrou a menina que estava ficando naquela noite.
— Sei e por que pegou na cintura dela?
— Afastei ela da frente da menina para ver melhor.
— Com certeza, FP, eu ainda estou com fome e agora com sono também, pode por favor ir embora e me deixar em paz só um pouco.
— Não posso, não vou sair daqui sem que você me escute e entenda tudo.
— Ta FP, entra, e fica falando aí que eu to indo tomar um banho.
Larguei a porta e subir as escadas e escuto os passos dele atrás de mim depois de ter batido a porta da sala. Entrei no quarto do meu pequeno beijando-o e fitei o FP na porta babando com a cena, depois de alisar os fios finos e loiros dele, deixei o quarto e FP me seguia como um cão guia. Só para torturar assim que entrei no meu quarto comecei a tirar toda minha roupa e vi que ele também começou a despir-se.
— Nem pensar! — Digo fazendo uma negativa pra ele, com o dedo indicador e entro no banheiro.
Ele parecia ter obedecido, seguir para o box fechando o vidro transparente ligando logo o chuveiro quente, fechei meus olhos deixando a água escorrer pelo meu rosto quando não acreditei ao sentir FP beijar meu pescoço me abraçando por trás. Sentir seu corpo tocar o meu, seu peitoral preenchia e engolia minhas costas, suas mãos seguraram a parede a minha frente e seus braços fortes me prendem contra a parede e me fez arrepiar. Eu queria brigar com ele, gritar e implorar que ele se afaste, mas meu corpo não queria obedecer só queria se entregar, meus malditos hormônios suplicavam pelo corpo dele e seu sexo maravilhoso e sentir ele dentro de mim por completo. Antes que eu consiga lutar mais, ele começou a beijar minha nuca, a ponta da minha orelha me fazendo arrepiar por completo e desabo meu pescoço em seu ombro.
— Sa-sai FP! - Eu lutava visivelmente. — E-eu não quero você!
— Mesmo? Não está parecendo. — Sua voz grossa e potente invade meu ouvido.
— Na-nao...
— Não o que Ali?
— Não quero você e para de...me...de... — Digo ao sentir sua mão grande e grossa na minha intimidade.
— Ali, se dizer não eu paro. Me manda parar Alice. — Sussurra e me arrepio.
— I-Idiota... por-porque tá fazendo isso?
— Eu te amo, estou desejando você como sempre. — Sua voz grossa sussurrou no meu ouvido. — Me manda parar.
— Na-não consigo. — Digo sentindo a mão dele intensificando os movimentos na minha intimidade.
Já não posso mais me controlar e começo a gemer, não consigo mais calar os gemidos. FP beijava meu pescoço que estava repousado em seu ombro forte e confortante.
— Isso loira, você é ainda mais gostosa gemendo assim pra mim.
— Oh FP, Is-isso...
Ele começou a me provocar com as palavras mais sujas me fazendo ficar cada vez mais sedenta dele. FP conhecia cada parte do meu corpo e sem muitas delongas conseguiu que meu ápice escorresse entre minhas pernas.
— Você está mais calma agora?
— Talvez.
— Precisa controlar seus ciúmes hein, ou vai enlouquecer, e precisa confiar mais em mim. — Disse me tirando de frente a ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
Fiksi PenggemarAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...