— Amor, que felicidade! Vida, um filho, e-eu queria tanto um filho com você, bom, outro não é! — Ri secando suas lágrimas.
— FP, você ouviu toda a história?
— Amor, sim, mas depois da gravidez, esqueci tudo... eu-estou muito feliz de ter ele, eu juro, e-eu estou tão feliz que nem sei o que dizer, um bebê meu amor, isso é maravilhoso, eu te amo tanto. — Nem conseguia expressar a tamanha felicidade e enchi Alice de beijos.
— F-FP, você está falando sério? Você tá começando a se dar bem com o Charles, e-ele pode ficar com ciúmes e... — Beijei a boca dela para que ela se calasse.
— Eu amo o Charles e ele sabe, ele vai ficar feliz também, ele até queria pedir a cegonha. — Rimos.
— Cegonha, nosso filho é tão inocente, não é?
— É sim meu amor. Sorte a dele que minha cegonha é certeira, não é? — Digo e Alice ri enxugando as lágrimas.
— E como é, não estou acreditando que estou aqui a seis meses e você já me engravidou. A-a culpa foi minha deveria ter tomado algo.
— Alice, dá um tempo por favor, simplesmente aconteceu...
— Amor, e se atrapalhar a gente, o nosso recomeço?
—Atrapalhar, ficou maluca? Não vai atrapalhar nada e estou mesmo muito feliz, eu quero ter uma família enorme com você Alice, vamos encher a nossa casa de filho, sabe uns cinco ou seis sabe?
— Cinco ou seis, tá louco? Isso é sério FP.
— Amor, imagina uma Alicezinha correndo pela casa, um FPzinho, por que o Charles parece muito comigo, mas é loirinho, imagino um de cabelos escuros? — Sorri pra ela.
— Si-sim, e-eu queria sim, mas cinco ou seis? Podemos fechar em três?
— Só três?
— Amor, três é um número bom.
— Só se for dois meninos e uma menina, o que me diz?
— FP, sério?
— Amor, meninos são mais você sabe...tem o futebol, o vídeo game. As meninas têm namorados, roupas curtas...Ah não Alice, não quero nenhum babaca aqui atrás das minhas meninas.
— Você nem imagina como tá parecendo machista agora e muito ciumento, o que tem demais namorados?
— Nem pensar, só de imaginar um idiota...olha...esquece, garotas não, uma só já tá de bom tamanho Ali. — Digo desesperado e ela sorria, com aquela gargalhada gostosa que quase escondia as suas lágrimas. — Ali? — Reclamo pelas risadas dela.
— Você lembra com quantos anos eu tinha quando transamos pela primeira vez?
— Claro que não, faz um tempo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...