Dois pedidos.

300 24 27
                                    

Assim que entrei no meu quarto vi uma bela caixa branca com um laço vermelho a sua volta e um bilhete grudado em cima dela. Peguei o pequeno bilhete de envelope azul, destacando-se do branco da caixa e sem demoras li.

"Um belo vestido para uma bela dama, imaginei cada curva sexy sua nele, não consigo para de imaginar você dentro dele, por isso, vista-se e me encontre daqui a uma hora lá em baixo."

Beijos, FP.

Mordi o lábio involuntariamente, abrindo a caixa, após colocar o bilhete na cama, tirei o vestido, de dentro era um lindo e elegante, a cara do FP. Tecido branco, bem claro, mas não transparente, leve e longo com uma fenda do lado da minha perna esquerda, o vestido era de botão, então eu já sabia como enlouquecer o FP. Sem demoras, corri para o banho cantando. Após um bom banho numa com sais, eu passei meu creme que deixava o FP louco, fiz minha maquiagem, leve, afinal ainda era tardezinha, nos meus lábios passei um batom claro, quase nude, me vestir, prendi meu cabelo um pouco de lado, e deixei os fios soltos e a vontade, do jeito que ele gostava e claro, eu do jeito que eu me sinto mais bela. Peguei um salto nude, não tão alto por não saber onde iria e desci conforme o combinado. FP estava elegante como sempre, com seu terno de meio milhão de dólares, ou quase isso, ele é tão lindo, esse cabelo pra trás e seu terno perfeitamente sobre medida seus músculos sexy quase marcados, sua barba perfeita e bem feito que me fazer cumprir querer senti-la cariciar meus ombros e pescoço. Assim que cheguei ao final da escada vi ele se aproximar e a sua cara não era tão boa e me assustei um pouco e logo me liguei no que seria.

 Assim que cheguei ao final da escada vi ele se aproximar e a sua cara não era tão boa e me assustei um pouco e logo me liguei no que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acha que ficou melhor assim?

- Alice, os botões são para serem fechados, então, o que me diz?

- Que você não precisa sentir ciúmes.

- Alice, você está com os cinco primeiros botões abertos, está quase nua. Será que você pode guardar o que é meu?

- Nossa, sabe o que é pior que seu filho é tão ciumento quanto você. E não vou fechar.

- Pelo menos ele não herdou a sua teimosia, já formulada? - Ele disse revirando os olhos.

- Seria melhor, vamos?

- Três Alice, fecha três pelo menos, qual é !?

- Não mesmo! Deveria ter me dado outro vestido então.

- Ok, sem problemas, ninguém vai mesmo ver você. - Ele ri. - E você logo vai querer um casaco.

- Espera, preciso de casaco?

- Não se preocupa tem no carro, vamos?

- Vamos!

Saímos e a sua Mercedes-Benz GLE preta estava estacionada bem em frente à casa, fiquei impressionada e logo entramos no veículo no qual ele guiava de um jeito sexy, suas mãos grandes e firmes não volante me deixavam excitada, não consigo acreditar como o meu FP , aquele antigo FP combinava tanto com aquele luxo, ou será que ele não é tanto aquele meu FP? Mas aquilo não importava, só importava que ele ainda era maravilhoso para mim. Passei o olho nas suas mãos, braços, peitoral e desci até o seu sexo, que naquela posição estava bem marcado, no mesmo momento mordi involuntariamente meu lábio inferior e ele me pegou nessa fraqueza e fez a sua mão firme alisar minha coxa me fazendo arrepiar .

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora