Estava sentada na varanda segurando o copo de café, era começo da tarde, tinha acabado de colocar o Jug para dormir o soninho da tarde que ele tirava sempre, e só esperava o FP trazer o Charles do colégio. Fitava a entrada da casa, já que estavam quarenta minutos atrasados. Ligava para o FP, mas ele desligava o que me dava mais aflição. Nunca tinha visto ele se atrasar assim, mas estava acontecendo algo com toda certeza do mundo. Ouvir os sapatos da Glória fazer zoada mais perto e sabia que se aproximava, o que me deixava ainda mais aflita, afinal, o almoço estava pronto.
— Senhora? O almoço está pronto, nada ainda?
— Não Glória, eu estou ficando preocupada já. Não acredito estava bom demais para ser verdade um ano e meio de casada e nada aconteceu... É foi bom enquanto durou. — Sentei suspirando.
— A senhora precisa parar de pensar nessas coisas, não precisamos sempre ter problemas.
— Mas eu preciso, nunca conseguir não ter Gloria, e-eu tenho o Hal na minha vida ainda, ele voltou a dois meses e nunca para de me mandar mensagem, me encontrar sem querer na frente do jornal ou ameaçar fazer algo.
— Dois meses e não fez nada ainda, a senhora tem que entender que ele não fará.
— Você acredita mesmo nisso?
— Sim, e quero que você também acredite, ok?
— Ok, eu vou tentar.
Logo ouço o barulho do carro do FP e me levanto correndo até o fim da varanda o vendo parar na sua vaga de sempre, ele abre a porta do carro e sai com uma cara estranha. Não entendi porque bateu a porta do carro e se aproximou e não vi o Charles sair do outro lado. A cara do FP parecia cansada, triste e decepcionado, coçando a cabeça o que me fez engolir a seco, me fazendo lembrar a ameaça do Hal para o Charles. Toda a minha conversa com a Glória me passou pela cabeça em questão de segundos me fazendo derrubar a xícara branca que segurava com o resto do chá. Corro de encontro ao FP nervosa e o faço parar já com lagrimas nos olhos, o moreno baixa a cabeça.
— Não Faz isso... El-ele pegou o Charles, no pegou? FP? Meu amor? FALA...
— Nã-não sei... O-O Charles sumiu.
— Co-como sumiu? FP, como essa porra aconteceu, fala?
— Ligaram pra mim uma hora mais cedo dizendo que ele havia sumido depois do treino da natação. E-eu fui até lá, chamaram a polícia, eles estão vasculhando tudo, dano busca ok.
— Ah não...não...não... PUTA MERDA... — Grito chorando. — Fo-foi ele...como? Co-como não protegi ele?
— Ei, para a culpa não é sua... — Sinto ele me abraçar. — Você sabe, no sabe?
— Sei sim, mas, ele conseguiu pegar ele...não poderia ter acontecido. Di-disse à polícia que foi ele?
— Si-sim...olha, vão achar ele amor, por favor fica calma... você sabe que tem que ficar calma, por favor tenta ficar calma.
— Eu estou tentando, mas ele pegou o meu bebê, e agora?
— O Charles sabe se cuidar amor, ele tem doze anos, e o babaca do Hal quer atingir você, não vai mexer com o garoto, só quer te provoca, agora respira fundo e vamos esperar a ligação dele.
— Acha que ele não machucaria mesmo o Charles? Acha que o Hal irá ligar?
— Claro vida, ele vai ligar sim, vem vamos entrar.
— FP, eu quero meu loirinho... — Choro e ele me abraça e caminhamos para dentro.
— Vai ficar tudo bem, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...