Aquela afirmação do FP me deixou gélida e logo decidir não dá corda, só apenas ignorar.
— Acho melhor irmos, vamos nos atrasar.
— Tá bom, vamos!
Ele me leva até a limousine que com certeza ele alugou e me leva. Assim que entramos o motorista segue, FP me oferece champanhe eu aceito e ele nos serve. Enquanto o carro anda vejo o caminho conhecido por mim, estávamos indo para a escola.
— No que tanto pensa Ali? — Ele me tira atenção da minha paisagem que se seguia na minha janela.
— Em como o tempo passou de pressa FP.
— Sim, mas você está ainda mais bela e parece bem mais madura.
— Obrigada, você parece ter melhorado também, bem melhor, e mais maduro. — Ri.
— Nem imagina como mudei.
— Além do que posso ver?
— Sim!
— Por que nunca se casou?
— Como sabe disso?
— Tenho informantes! — Brinco.
— Você também não, por que?
— Tive outra prioridade FP e você?
— Posso dizer o mesmo! — Disse tomando um grande gole do seu copo.
— Vai ficar me enrolando FP?
— Sim, como você! — Retrucou ele com um sorriso sínico e me derreto toda.
— Tá bom, viva a isso! — Disse estendo o copo e ele paralisa sua mão no ar, parecia confuso.
— Não se importa?
— Claro que sim, mas sei que uma hora vai me contar! — Ri e brindamos. — Tá bom, mas o importante é estar com você Ali, sentir sua falta.
— Mesmo? Por que parece que está muito bem sem mim.
— Financeiramente sim!
— Isso era tudo para você a dez anos atrás.
— Faz muito tempo Ali. Hoje em dia eu percebo o quanto eu perdi com essa teoria boba.
Quase morri ao ouvir aquilo, ele não disse com todas as palavras, mas eu sabia que o que havia perdido era eu. Aquilo me deixou literalmente sem palavras e apenas sorrir envergonhada, ele retribui e tomo a minha terceira taça de champanhe, de uma só vez. Ele me acompanhou, quando finalmente chegamos e tudo parecia tão real, naquele momento esqueci que já não tinha mais 17 anos, simplesmente permite que FP abrisse minha porta e cruzasse nossos braços e caminhássemos até o local onde tiraríamos a nossa foto. Enquanto andávamos reparei em tudo, estava tão bonito a cada centímetro parecia realmente os bailes que eu lembrava da época. Chegamos no começo e Hermione estava linda com seu belo vestido, no qual valeu a pena tanta demora na hora da escolha. Ela nos apontou o espaço da foto e FP logo nos arrastou e nem conseguir opinar, mas nem precisava, eu também queria fazer isso. Tiramos duas fotos e entramos, estavam todos lá. Como a Hermione conseguiu isso? Ela não parecia tão capaz no tempo da escola, mas agora era sem dúvidas. Ela e seu marido Hiram Lodge estavam incríveis, Penélope, Tom, Hal, Fred e Mary Andrews também estavam lá elegantíssimos. E tantas pessoas que eu nem lembrava como a Sierra, linda como sempre. Toda decoração interna estava fantástica, parecia uma balada. Depois de quase duas horas de baile começou a votação para rainha e rei do baile, como a Hermione era boba, não sabia que teria isso e muito menos que estava concorrendo. Então, entrei na cabine e votei, depois foi o FP, assim que saiu ele me puxou e fomos dançar. Estavam tocando coisa da nossa época e foi muito divertido ver o FP sério dançando uma lambada. Depois sentamos na mesa e ele falou de como entrou na faculdade jogando Football. E perguntou no que me formei e disse que me forme em jornalismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...