— Si-sim...estou.
— Ok, vamos começar as perguntas. Primeiro, você ver aqui o homem que te levou naquele dia?
— Sim senhor, é aquele ali. — Meu filho aponta para o Hal sem hesitar.
— Que conte nos autos que o menino apontou para o réu Hal Cooper, aqui presente. Charles, voltando a você, pode me dizer, do que se lembra naquele dia? Como o réu, no caso o senhor Cooper, já identificado por você mesmo, lhe pegou na escola?
— Eu havia acabado minha aula de natação, tomei meu banho e me troquei, quando estava seguindo para o almoço com meus amigos, quando a senhora Gibson me chamou, disse que meu tio havia ido me pegar porque minha mãe estava doente.
— Ela pensou que o Hal era seu tio?
— Mais ou menos, eu o chamava assim quando minha mãe era colega dela, e ele havia ido me pegar algumas vezes quando ela não podia.
— Entendi, então, você pegou suas coisas e foi com ele?
— Si-sim...Eu achei que fosse verdade... — Disse meu anjinho com pesar e culpa.
— Tudo bem Charles, isso não é culpa sua. Me conta o que aconteceu depois?
— Entrei no carro dele conversando comigo sobre o novo museu de dinossauros, que eu gosto muito. Depois de um tempo percebi que ele estava pegando o caminho errado da casa do meu pai, e não entendi nada.
— Você o questionou Charles? Disse que queria sua casa?
— Si-sim...eu disse que ele estava errado, mas ele disse que não, que era só um atalho. Quando o atalho parecia não ter fim e vi ele entrando num lugar estranho, eu pedi e implorei que ele me levasse para meus pais.
— E ele?
— Ele gritou comigo e disse que eu não deveria ser um bebê chorão, que a minha mãe logo ia chegar, mas o meu pai eu não veria nunca mais.
Aquele momento meu coração ficou apertado como da primeira vez que ele me contou e FP segurou a minha mão, e me abraçou, me dizendo que "nunca ninguém iria separar a gente" me fazendo acenar um sim com a cabeça. Mas ouviu a respiração funda dele e sabia que tinha se emocionado novamente, assim como eu. Nossa atenção voltou ao nosso pequeno.
— Aí você começou a sentir medo do que ele faria com você?
— Si-sim, ele não era mais um conhecido, ele era o bicho papão. — Disse o menino com a voz de choro e quase sem conseguir se controlar. Sentir quase meu chão abrir ao lembrar que levei o Hal para minha casa.
— Ok, me fala, quando entraram no local, o que aconteceu?
— Ele me trancou no sótão. Eu gritei e pedi que me deixasse ir, mas ele não atendeu meu pedido.
— O que mais?
— Eu gritei pela minha mãe e pelo meu pai, mas eles demoraram a ouvir...
— O Hal deixou você lá?
— Sim, até meu pai chegar.... – Disse assustado.
— Ok, Charles, você sentiu medo?
— Si-sim...
— Do que querido?
— De não ver meus pais, que ele me levasse pra longe deles e dos meus irmãozinhos, não queria morrer. – Disse meu pequeno chorando.
— Charles, ele bateu em você?
— Uma vez que eu tentei fugir...
— ELE MERECEU, MOLEQUE TEIMOSO. — Gritou Hal levantando e batendo a mesa com raiva. O loiro faz exatamente o que Derek havia querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...