Quero o Marley

243 20 36
                                    

— Eu te amo, e farei o que quiser! Vou pedir para alguém levar ela pra fazenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te amo, e farei o que quiser! Vou pedir para alguém levar ela pra fazenda.

...

Já fazia um mês que tinha me mudado para casa do FP, como FP havia dito, o Hall se afastou, apesar de sempre tentar contato quando me encontra ou algumas ligações, mas nada demais, e estava bem mais tranquila. Na casa do FP já estava tudo com um pouquinho do meu jeito com meu toque, sentir vontade de mudar o que dava a sensação que era algo que a gente construiu juntos. Estamos muito felizes esses dias, o Charles voltou a estudar depois das férias, animado assim como estava com a nova casa acompanhada com a nova vida. Era uma manhã chuvosa quando acordei me espreguiçando na cama vazia, FP tinha ido trabalhar, levou o Charles até a escola e eu tinha uma entrevista num jornal, estava muito animada. Tomei um banho indo até o closet, coloquei uma calcinha e sutiã pretos, coloco a meia calça 80 fios preta vendo que estava apertada no pé da barriga, então, notei que ela já estava grandinha. Seguir para frente do espelho descendo a meia da minha barriga e ali estava, ele já estava aparecendo, e como estava aparecendo. Tinha quase dois meses e parecia quase quatro, não tinha notado isso, fiquei impressionada, passei a mão admirando, me deixando com os olhos marejados. Sentir um beijo no meu pescoço vendo pelo espelho o FP se mantendo atrás de mim, sentindo as mãos dele por cima da minha em cima da minha barriga.

— Nosso garotão é enorme, está feliz? - Pergunta beijando minha bochecha.

— Ainda não sabemos se é um menino, e sim, você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

— Eu sei amor, eu estou louco pra ver o rostinho dele.

— Amor, para de falar só ele, e se for ela?

— Ela vai entender, mas é ele.

— Tá bom querido. — O beijo.

— Vem cá deixa eu falar com ele.

FP se coloca de joelho na minha frente, enchendo a minha barriga de beijos.

— Oi meu amor, é o papai de novo, como você está aí? Tá bem? O papai e a mamãe estão tão felizes de ter você, queremos muito ter você aqui, mas tem que esperar um pouquinho meu amor, mas não demora muito tá? E vamos ver você ainda essa semana, pena que não ao vivo. - Disse ele com os olhos marejados e aliso seus fios.

— É amor, e-ele sabe que o amamos. - FP beija minha barriga e levanta. — Preciso ir querido, estou quase atrasada para a entrevista, bom, e-eu vou depois de ir... — Corri para vomitar nem sei o que, já que não havia comido nada ainda.

Sentir o FP segurar meus fios loiros que caiam sobre meu rosto, o que me ajudou na hora do sufoco. Vomitei mais do que o normal e aquilo era rotina, vomitava quase todo momento, já tomava remédios, mas nem sempre conseguia segurar, estava difícil demais. Finalmente acabei de vomitar e FP me ajudou a levantar, enquanto escovo o dente ele penteava meu cabelo, ele cuidava tanto de mim, me mimando tanto que eu tinha certeza que já estava estragada.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora