Vermelho é a sua cor!

353 34 22
                                    

— Preciso ir!

Ele começou a ri alto e eu não entendi, ele parecia feliz e aquilo me intrigou!

— Por que porra você está rindo FP?

— Ele era a sua companhia?

— Você está mesmo perguntando isso?

— Sim, e por que não quer responder!

— Sim, eu tenho e foi ele sim!

— Ele... — Disse com um tom curioso. — Quantos anos?

Era uma pergunta normal, mas não antes do nome e me assusto.

— FP, foi um prazer, mas preciso ir!

— Alice, responde!

— Tchau! — Digo me soltando e logo encontro o Charles e saímos da loja!

Pego o menino e entro no carro e vejo os olhinhos azuis dele assustados!

— Mãe, o que tá acontecendo? Quem era aquele homem que você está fugindo!

Não respondo e dirijo, em alguns momentos eu odiava o quanto o Charles era esperto.

— MÃE! — Ele chama a minha atenção! — Não comprou o meu jogo e onde vamos?

— Em outra melhor querido, por favor Charles sem perguntas agora, o que quer que esteja passando pela sua cabeça, por favor, ainda não fale, ok?

Sinto um nó na garganta e um milhão de pensamentos veio na minha cabeça, mas mantive a calma pelo Charles, compramos os jogos dele e depois tudo que faltava e eu estava em silêncio boa parte, apesar de ter me animado comprando as coisas com ele. Comemos e voltamos para casa. Já eram quase seis da noite, depois de um bom banho eu fui jogar com ele quando recebo uma mensagem.  A Hermione tinha me colocado num grupo "As garotas de Riverdale" aquilo não poderia ser pior, tento pensar que isso ajudaria a minha nova vida.

·         Mensagem On.

"Amanhã é o grande dia, vamos ter um dia de meninas pego vocês, as 9 da manhã." — Hermione.

"Ótimo, mas vamos só comprar os vestidos?" — Mary.

"Não, dia no spa, unha, cabelo e tudo mais, ok!" — Hermione.

"O dia todo?" — Alice.

"Quase todo, você vai amar!" – Hermione.

"Tudo bem! Rsrsrsrs, preciso ir, estou enrolada aqui!" — Alice.

·         Mensagem Off.

Travei o celular e me lembrei que não tinha par para ir ao baile!

— Que droga!

— Mãe? Vem jogar!

— Já vou querido! Só vou beber um pouco de água!

Desço as escadas e penso... o Hal me mataria de tédio, ele sabe de tudo sobre mim e talvez quisesse ser o dono da verdade, do outro lado FP...bom...FP... Não consigo concluir meus pensamentos, como sempre e a companhia toca. Para minha surpresa, mas com certeza, foi um sinal.

— Senhorita Smith é você? — Pergunta o entregador que tinha um lindo buque de rosas vermelhas em mãos!

—Si-Sim!

— Pode assinar aqui?

— Claro!

Assino e entro pegando de cara o bilhete que havia ali dentro.

"Querida Ali, vermelho é definitivamente sua cor quero que use essa cor no baile amanhã, e não se atrase. Te pego às noves" – FP.

— Como ele é afrontoso!

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora