Na manhã seguinte já eram onze da manhã quando o celular tocou, era o FP logo tento pegar o aparelho e consigo sem me desprender do abraço em que o Charles me dava ainda dormindo. Peguei o celular na mesinha, que estava ao lado da cama e logo me assusto com a voz rouca, familiar, era como ouvir a minha, mas era o Charles.
- É o meu pai?
- Sim Charles ... - Digo quase bufando, ele passou a madrugada toda falando o que iria perguntar ou fazer com o pai e eu não aguentava mais ouvir o nome "FP" ou "pai". - Vai dormir querido!
- Eu posso falar com ele?
- Charles, e-eu vou ver o que ele quer e depois vemos isso, ok?
- Tá ciumenta! - Disse quase reclamando e volta a afunda sua cabeça no meu peito, enquanto ignoro aquela ousadia.
· Ligação Ligada.
- Não quer me deixar falar com meu filho?
- FP, não força! - Reclamo e ele ri. - Para de rir e me fala o que quer?
- Nossa, o que eu te fiz?
- Como assim?
- Você está brava e com aquela voz!
- Que voz FP?
- Aquela voz de ciumenta, sonhou que eu traía você para acordar desse jeito?
- Não, é que eu acho que o Charles nem conhece você e já ... esquece ... e você me acordou cedo.
- Ali, não sei se sabe mas já passa das onze da manhã e não acredito que está com ciúmes do Charles comigo ou seria minha com o Charles. - Ele ri alto e me irrito.
- Ah vai a merda FP. - Desligo na cara dele.
Mas não demora muito, e antes que eu coloque o celular novamente onde estava, ele toca novamente e atendo.
- O que FP? Vai parar com suposições?
- Sim, ok! Desculpa meu amor, mas eu liguei para convidar você e o Charles a um passeio.
- Como?
- Sim, quero que conheçam a minha fazenda! Hoje é sexta, podemos passar o fim de semana lá, já estou quase largando, só vim assinar uns papéis, e vim a uma reunião, posso pegar vocês às 14:00 horas?
- Calma aí, você nem foi apresentado a ele, e se ele não se sentir à vontade com você?
- Sério isso Alice? Eu ouvir ele, esse garoto já me ama.
- Convencido. - Reviro os olhos mesmo sem que ele possa ver.
- Me escuta Ali, vai ser ótimo para nos conhecermos.
- Não sei não FP.
- Vamos Ali.
- Olha, pode almoçar aqui em casa?
- Si-sim! Quer mesmo isso?
- Sim, preciso saber se o Charles vai querer viajar.
- Que bobeira Ali, precisa relaxar mais.
- FP, eu te mando mensagem para confirmar o almoço, ok?
- Está bem. Preciso ir, beijos.
- Beijos.
· Ligação desligada.
- Mãe, que horas ele chega?
- Charles, estava ouvindo a conversa?
- Não metade, afinal, só ouvir sua parte.
- Muito engraçado! - Digo com ironia. - Bo-Bom, e-eu ... bom, e-ele ... quer que você, melhor a gente conheça a fazenda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...