Na madrugada acordei com uma cólica forte e sem sentido, FP já havia me soltado e dormia calmamente de costas para mim do outro lado da cama. Me movi trocando de posição umas cinco vezes mas nada adiantou, resolvi levantar, em seguida liguei pra recepção e pedir um chá e uma bolsa térmica, ele não poderia querer nascer agora tudo isso era só nervoso, vinha passando por muita coisa com o Hall e afinal, eu sabia como era uma contração e aquilo estava longe de ser uma. O chá não demorou, eram três e meia da manhã ainda chovia muito, coloquei um blusão e casaco grande do FP sentei na varanda tomando o chá e a bolsa térmica quente estava no pé da minha barriga. Pendurei num banco meus pés inchados e tentei relaxar mesmo no pouco frio que ainda sentia. Acabei adormecendo percebi isso quando sentir o FP me pegar no colo e me colocar na cama quente e me cobrir com o cobertor.
— A bolsa térmica... — Disse sonolenta de olhos fechados.
— O que meu amor?
— Na minha barriga.
Ele levantou um pouco as três blusas que usava finalmente encontrando a bolsa e a tirou.
— Vocês estão bem?
— Acho que agora estou! — Digo ainda de olhos fechados.
— Certeza?
— Humrum...vem pra cama amor...
FP finalmente me deixou dormir e ele acabou me aquecendo o resto da noite, era cedo quando sentir ele abandonar o local, mas resolvi ficar mais um pouco. Acordei mesmo por volta das nove com os beijos carinhosos do FP.
— Amor, levanta apareceu um solzinho, vamos pra piscina?
— Agora?
— É levanta minha preguicinha... olha o que te trouxe.
— Hum, assim eu levanto sim!
FP havia colocado uma bandeja linda de café da manhã pra mim com tudo que eu amava, apesar dos meus sete meses ainda haviam episódios de vômitos, mas nada que me impedisse de comer. Aqueles dias que eu encontrava o FP naquele hotel estavam sendo meus favoritos, sem dúvidas, desde o dia que decidimos que eu cederia ao Hall e fingiria estar do seu lado e ter trocado o FP por ele, mas aquilo não impediria de nos vermos, Hall assim como eu era jornalista e algumas vezes viajava uns finais de semanas para cobrir uns eventos e eu estaria livre nesses dias, o que significava uma coisa FP. Amantes era assim que o meu moreno gostava de nos intitular, eu achava uma palavra forte, mas gostava da aventura, do perigo e do sexo proibido. Passávamos as vezes duas semanas sem nos vermos, mas sempre valia a pena, e nunca deixávamos de nos ver, ele sempre ia buscar o Charles e conversávamos. Eram as melhores horas do meu dia quando o Hall me deixava entregar ele, porque a maioria das vezes eu só ficava olhando da janela enquanto Hall o entregava essa era a regra quando ele estava em casa, mas quando não eu abusava e muito, permitia que o FP entrasse e o ápice era na cama, se o Hall soubesse me mataria. FP me tira dos meus devaneios.
— Ali, que horas é o médico?
— As três, está ansioso neh?
— Muito, Ali, não falamos dos nomes!?
— Ah verdade, acho que poderíamos esperar o sexo.
— Ah não meu amor... – Disse manhoso.
— Você já pensou mesmo nos nomes? — Pergunto comendo.
— Sim!
— Quais? — Pergunto enquanto sigo para o closet.
— Forsythe Pendleton Jones III. — Disse com propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...