Você tem um filho?

366 34 30
                                    

- Sim, ele mesmo! - Ela me confirma.

- Ai, meu ... Deus ... - Vejo o mesmo descendo do carro.

Sua roupa toda, com certeza, era de uma marca caríssima, ele estava todo de preto e social. Seu terno, sem gravata, acompanhava uma camisa social, calça e sapato social, nunca pensei em vê-lo assim. Ele estava charmoso com seu cabelo pra trás e com gel, com certeza, ele não tinha mudado muita coisa, mas estava mais musculoso e parecia mais atlético e consequentemente, mais saudável.

Seu porte me fez arrepiar, andava como um homem poderoso, mas seu rosto parecia carregar um certo receio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu porte me fez arrepiar, andava como um homem poderoso, mas seu rosto parecia carregar um certo receio. Eu perguntei mais cedo a Hermione, como era a relação entre todos os ex-colegas do ensino médio, que nem éramos colegas, mas, perguntei, e a resposta foi a que eu imaginava. Eles estavam bem mais afastados, e se cruzavam, claro, já que a cidade é pequena, mas se cumprimentavam formalmente. Eu acredito que esse quase reencontro, era temido por todos, principalmente para FP, isso explicava a cara séria dele. Tenho a sorte de assim que o FP entra, o padre me chama para dá um discurso e sigo evitando de cara falar com FP.

— Bo-bom dia! — Digo nervosa e vejo as duas últimas pessoas sentando e uma delas foi FP e ele estava na última das três fileiras. — Bom, e-eu... — Sinto que quase choro e me seguro baixando a cabeça e fitando o papel com o discurso que escrevi mais cedo e voltei a fitar todos. — Não consigo dizer muitas coisas, mas queria dizer algo que achei importante. Meu pai e eu não tínhamos um relacionamento tão bom quanto gostaria, eu fui uma adolescente bem questionadora e livre, digamos assim. — Faço careta e eles riem e FP me fita de um modo fofo. — E ele não aprovava algumas coisas, e isso nos afastou, sinto que tive uma certa culpa... — Respiro fundo. — Uma certa culpa nisso, mas sinto que ele também não conseguiu me entender bem. Ele também não fez questão de ir atrás de mim, então, não posso ser a única culpada, o que sei mesmo é que eu sinto muito ter passado os últimos momentos dele tão distante, e por ele não ter me conhecido completamente. Tem uma parte muito linda minha que ele nunca si quer viu, mas...bom...e-eu sinto que estava além de mim, e onde quer que ele esteja agora, espero que ele escute tudo isso, inclusive, que...e-eu o amava muito apesar de tudo! — Me afasto chorando.

Hermione parecia bem mais prestativa e não entendi de onde veio tanto carinho e consideração por mim, mas ela se aproximou e me abraçou me ajudando a sentar e me acalmei um pouco ouvindo o padre.

...

Já era noite, meu pai já havia sinto enterrado e quase contra a minha vontade Hermione juntou quase toda a turma da época da escola na minha sala. Ela, seu marido, Hiram Lodge, Penélope Blossom, Hal Cooper, Fred e Mary Andrews, Tom Keller e claro, o FP Jones. Hermione estava na cozinha me ajudando a passar um café enquanto os demais me ajudavam a organizar tudo na sala. Eu já havia alimentado o Charles quase escondido, mas a timidez dele me ajudou, ele não queria conhecer ninguém por enquanto e eu me aproveitei da situação.

— Alice, estou feliz que tenha voltado! — Dispara Hermione me sorrindo.

— Mesmo? Desculpa, mas Hermione, não lembro de sermos amigas! Nã-Não quero parecer grossa, me parece mesmo bom ter alguém me ajudando e comigo nesse momento. Mas não entendo!

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora