Acabou FP

186 18 50
                                    

Havia passado umas das piores noites da minha vida, graças ao Jug que não conseguia dormir, já eram cinco da manhã quando conseguir que ele dormisse e fui deitar, mas isso não foi o pior, pior foi o FP me cutucando as seis e meia da manhã, e eu sabia bem o que significava aqueles beijos no pescoço, na bochecha e aquela pegada na coxa.

— Bom dia meu amor. Acorda Ali, eu vou trabalhar daqui a pouco e quero te da um carinho... — Sinto ele me beijar o pescoço tocando minha intimidade agora.

— Amor, e-eu estou com sono... — Disse sonolenta ainda de olhos fechados.

— Você não vai se arrepender, prometo.

— FP, seu filho me deixou acordada a noite toda. Eu tenho certeza que não vou me arrepender, mas estou acabada.

— E-eu vou cuidar de tudo. — Disse se colocando em cima de mim, nos cobrindo com o edredom e abrindo de leve a minha perna, abri meus olhos sorrindo ao sentir o membro dele já avantajado tocar minha intimidade.

— Tá bom, me convenceu, já acordei... Você sabe que eu não resisto a um sexo matinal.

— Mesmo? Estou vendo, só jeito em que estou te deixando... — Disse me tocando no meu lugar mais íntimo, já me fazendo sentir calor mesmo chovendo lá fora. — Eu quero chupar você.

— E-Eu deixo... — Me rendo o beijando sentindo um calor mais intenso me invadir.

FP abandonou minha boca descendo até me pescoço fazendo um caminho de beijos que teve paradas nos meus seios com direito a me levar ao delírio, depois seu caminho continuou pela barriga e parou no lugar que eu mais queria. FP chupava meu ponto mais sensível me fazendo arrepiar e claro gemendo como ninguém e agradecendo pelos trovões que estavam abafando aquele momento, e pela primeira vez desde que reencontrei o FP eu pude ter a chance de libertar meus gemidos do jeito que eles eram, tão altos que chegavam a ser ensurdecedores. Sinto dois dedos dele me invadir da forma mais gostosa e inesperada enquanto sua língua ainda brincava com meu clitóris que consequente me fazia gemer alto. Aperto com toda força meu travesseiro assim que começo a sentir meu corpo mandar todos os sinais que chegaria no meu ápice e finalmente ele chega e sinto o FP se lambuzar ali me lambendo toda e ri alto.

— Você é tão gostosa... — Disse limpando sua boca na minha coxa e voltando a mim e sinto um beijo caloroso. — Quero comer você. — Sussurrou no meu ouvido.

— O que está esperando? — O provoco tocando seu sexo ainda vestido e ele levanta na mesma hora pra tirar seu pijama e ele já estava pronto para voltar. — Espera, vai pegar a proteção espertinho.

— Amor, você disse que ia na médica essa semana.

— Desculpa não conseguir, mas semana que vem eu vou.

— Tá...o que eu não faço por você...

Tirei toda minha roupa sem demora o vi voltar para o quarto com um sorriso malicioso me fitando com desejo. O homem se posicionou em cima de mim novamente afastando a minha perna lhe dando passagem para minha entrada onde ele se posicionou me provocando pincelando seu membro na minha intimidade. Apertei o pescoço dele o fazendo sorrir safado.

— Jones...

— Smith, você está bem apressadinha.

— Eu quero logo vo... – Sem que eu terminasse sinto ele me adentrar de vez. — Aí Jones... — Respiro fundo me acomodando ao tamanho grande do FP.

— Amor, desculpa e-eu estou com muita vontade de você... — Ele me beija se movimentando me fazendo o perdoar naquele mesmo momento.

Ele se movimentava forte, violento, rápido e gostoso. Minhas pernas estavam levantadas encostadas nas laterais das costas dele enquanto minhas mãos apertavam suas belas e bem moldada bunda, na qual conseguia puxar ele para mais perto de mim. Os trovões entraram em competição comigo para ver quem conseguia fazer mais zoada já que meus gemidos estavam tão altos quanto os trovões. FP viu o quanto estava amando e intensificou os movimentos me fazendo apertar ainda mais ele.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora