Eu sem você...

188 19 69
                                    

— E-eu não quero isso, mas sei lá, eles estavam tão próximos que como posso acreditar que aconteceu, ele pode ter se arrependido, mas fez.

— Alice, aquele homem respira você, acho que jamais faria isso. — Mary insiste.

— Eu tenho que concorda com a Mary agora.

— Acham mesmo que peguei pesado?

— Sim, deveria ter conversado com ele.

— Não acredito como fui imbecil.

— Imbecil foi ele de não ter trancado a porta. —Disse Hermione e sorri.

— Concordo com ela.

— Ok, assim vocês não me ajudam.

— Você não devia ter deixado seu homem com ela. — Continua Hermione.

— Como não, ele dormiu com ela.

— Você acha. — Disse Mary.

— Ok, não vi exatamente, mas estava na cara.

— Na cara que ela aprontou pra cima de você, não deixa ela vencer Alice.

— Não sei não, e-eu estou muito machucada, não acredito que ele fez isso comigo, mas minha mente não pode ignorar o que eu vi, queria que vocês entendessem isso.

— Entendemos, o que não entendemos é porque está acreditando naquela vadia que chegou um dia desses do que no seu homem. — Dispara Hermione.

— Acha que não pensei nisso?

— Então, o que vai fazer?

— Só preciso de um tempo, e-eu quero castigar um pouco ele.

— Hum... Castigo e troco é com a mamãe aqui... — Disse Hermione sorrindo.

— No que você está pensando? — Questionou temendo Mary.

— Noite das garotas. — Disse Hermione animada.

— Não sei não.

— Alice, acho que precisamos. — Mary ajuda a me convencer.

— Eu tenho um bebê.

— Não quero desculpas, Mary, arruma uma babá?

— Hermione, ele só tem quatro meses.

— Querida, são só umas duas horinhas, eles podem ficar com o Fred e com a babá do Archie, o que me diz?

— Eu não sei não...

— Ah voltamos a Alice insuportável... — Disse Hermione revirando os olhos.

— Ok, vamos, e-eu vou sim, o FP que se dane.

— Essa é a minha Alice. — Brinca Hermione rindo.

Continuamos conversando, mas depois do Jug estar alimentado e ter adormecido fomos até a minha casa arrumar as coisas por lá, depois de arrumarmos tudo estávamos tão cansadas e a chuva parecia ainda mais forte que decidimos deixar a saída para o dia seguinte. Já eram oito da noite quando acabamos de jantar na casa de Mary, o motorista de Hermione veio buscar ela enquanto Mary e Fred me ajudaram a ir pra casa com os meninos, já que haviam sacolas de compras, essas que Fred fez pra mim evitando que eu morra de fome. Agradeci aos meus amigos pela ajuda inclusive pelo Fred que carregou meu primogênito da sua casa até a cama dele na minha casa, já que meu filho dormia profundamente. Depois que me despedi deles, colocar meu caçula no berço fui finalmente para meu quarto, diretamente para o closet, meus passos lentos acompanhados da minha tristeza que me faziam quase me arrastar ao invés de caminhar normalmente. Parei em frente a uma parte do closet que estava com as roupas todas afastadas fazendo com que os cabides estivessem um grudado ao outro no canto e lembrei do que havia acontecido ali uns meses antes, quando estive ali pelo última vez.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora