Lua de mel parte 2

197 17 19
                                    

FP havia parado a lancha, me levando para parte de baixo do local, num lindo e luxuoso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FP havia parado a lancha, me levando para parte de baixo do local, num lindo e luxuoso quarto. Havia uma linda cama, bem arrumada com lençóis de cores cinzas, janelas lindas com a vista para o mar, lá de fora, também havia uma mesa com uma bela cadeira de escritório e um belo abajur na mesa linda, chique e vazia. Aquilo foi tudo que conseguir ver, antes que FP me jogasse na cama, me dando a visão apenas do teto branco rodeado de luz de led branca. Depois que me colocou deitada na cama delicadamente me beijando intensamente, enquanto sinto sua mão direita me tocar no meu lugar mais sensível. Já sentia vontade de gemer de leve, mas não conseguia devido ao beijo que ainda me prendia a ele. Minhas mãos procuravam uma oportunidade de tocar o sexo dele, mas estava longe para meus braços curtos, elas no momento só conseguiam segurar o rosto dele moldando o nosso beijo selvagem. Nos faltou fôlego e FP se afastou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, sua trilha de beijos seguiu até meus seios já excitados pelos toques recebidos na minha intimidade, não conseguindo controlar meus gemidos. O prazer estava com certeza ali, eu estava pegando fogo, sendo incendiada de tanto prazer, com o desejo me queimando por dentro. Depois de chupar meus seios ele seguiu com seu caminho maravilhoso, que eu sabia bem onde iria parar, o que me deixou bem animada. Finalmente estava no pé da minha barriga, mas logo o sentir me provocar estando na minha coxa. Sinto os beijos maravilhosos tocarem finalmente minha intimidade, quando ele começa a me chupar intensamente reviro os olhos finalmente, tocando no meu ponto mais sensível que devido a meu ápice a pouco tempo, o deixou muito mais sensível aos toques que sintia. Meus gemidos estavam ganhando vida e alterando o som do mais baixo rouco aos mais finos e altos no momento em que ele estava no auge dos seus movimentos. Meu corpo incendiava e sem demoras sentir todo meu prazer escorregar na boca dele, o fazendo se lambuzar ali. Eu sorrir ofegante o vendo sorrir com sua cara de safado, de quem conseguiu o que mais queria, eu sabia o quanto ele ficava feliz em me ver satisfeita. Ele se afasta dando um tapa na minha intimidade, que causa uma sensação gostosa, e o vejo em pé tirando sua sunga. Fico de joelhos sedenta por ele e seu grande membro, que desejava que estivesse na minha boca.

— Eu sei o que essa sua carinha safada quer, mas eu não estou me aguentando Alice. Fica na minha posição favorita, quero você... — Ordena ele do jeito que eu gostava, e me beija mordendo de leve meu lábio inferior.

— Você quem manda senhor Jones... — Digo mordendo o lábio inferior.

Me coloco de quatro ele me bate na bunda e sorri de um modo safado. Ele me puxa mais pra perto dele, logo, pincelando seu sexo no meu me provocando ao extremo. Levei minha cabeça pra traz tomada por toda excitação o fazendo entender minha necessidade. Sinto ele afastar as minhas pernas logo adentrando em mim devagar se encachando de leve me provocando. Sinto um tapa muito forte na bunda, aquele sinal eu conhecia bem... e saberia o que viria depois... FP começou a me socar com mais força, entrava e saia de mim com intensidade no mesmo instante que meus gemidos eram intensos também. Sua mão esquerda enroscou no meu cabelo e puxava com intensidade, como se fossem as rédeas de um cavalo. Sua direita segurava meu quadril lhe dando mais força nos movimentos. Eu segurava com firmeza o colchão com as duas mãos naquele momento os movimentos dele se tornavam mais forte. Quanto mais forte mais gostoso e suplicava que ele fosse mais forte...implorei que aumentasse sua velocidade em meio aos meus gemidos. Ele me socou com muita mais força, atendendo meus suplícios, quase conseguindo avisar que gozaria, mas não deu tempo. E ele me puxou para ele me colocando em seu colo ainda de pé.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora