Agradeço a Jack, e a ruiva sorri feliz e nos despedimos com um abraço. Me levantei me olhando no grande espelho. Meu rosto estava bem mais bonito, uma maquiagem tão bonita que mal me reconheci. Ainda estava de roupão quando vi a Emily a minha cabeleireira adentrar o local, lhe sorrir muito alegre.
— Noivinhaaaaa!! Finalmente o dia chegou, não é? — Disse Emily empolgada. — Está nervosa?
— Você nem imagina o quanto estou... Louca pra ver ele, nossa, eu quero tanto ver ele. E ver meus meninos carregando as alianças, eu não vi nenhum ainda.
— Bom, agora venha aqui vamos arrumar esses fios loiros e lindos.
— Tá bom, você gostou da minha make?
— Sim, você sabe que eu só indico coisa boa.
— Sei sim! — Disse sorrindo.
— Bom, vamos manter aquele?
— Sim, quero ele soltou, com a franja de lado.
— Vamos fazer os cachos?
— Sim!
— Ok, cadê o véu?
— Bem ali... — Disse apontando para cama.
— Ok! Confia em mim, eu vou lhe deixar maravilhosa. — Ela beija a minha bochecha me fazendo rir com o carinho.
— Obrigada amiga.
Emily colocou meu cabelo pra traz, prendendo um pouquinho na frente, deixando os cachos grandes e grossos caindo nas minhas costas, e encaixou o meu grande véu e acompanhei isso pelo espelho que estava na minha frente e abriu um enorme sorriso, eu estava me sentindo uma pré noiva. Meu encanto foi quebrado pelo bocão da Hermione, que já estava deslumbrante mesmo tendo um bebê a poucos meses.
— OLHAAAAAA O VESTIDO... Lá vem a noiva... – Grita ela animada.
Hermione entrou com a Mary atrás dela, elas já estavam com os vestidos de madrinha, cor nude, cor odiada pela Hermione e quase amada pela Mary, mas não teve discussões, decidir a cor e mesmo com reclamações acabaram aceitando. Estavam tão felizes quanto eu, além de lindas, elas estavam mesmo incrivelmente deslumbrantes.
— Ali, você está linda... – Disse Mary com um sorriso fofo.
— Obrigada Mary, estou tão nervosa que mal consigo respirar, acho que esse espartilho vai acabar comigo.
— Bom, então, antes de casar já questionou ao FP como foi a despedida de solteiro dele?
—Sim! Ele bebeu com o Fred, Hiram, Keller...
— Aposto que nem se compara a sua...
Dois dias antes...
Estava uma noite fria e o bar local bem quente, devido a tanta gente já passava das nove da noite e eu chegava com a Mary e a Hermione. Não queria uma despedida, mas a Hermione insistiu tanto que acabei aceitando, com restrições. Não queria exageros, só algo calmo num bar, rir um pouco, beber umas tequilas e nada mais, mas confesso que tive medo de como a Hermione entenderia tudo isso. Mas também confesso que me surpreendi quando elas apenas me levaram numa balada. Nada exclusivo pra mim, a não ser a área vip que Hermione conseguiu, era um espaço amplo no espaço alto do local que nos dava a visão de quase todo o local, que estava lotado, mas era uma sexta à noite. Eram muitos jovens e pessoas bonitas deixando o local mais animado e atraente, mas aquilo não era interesse já que éramos mulheres casadas e mães. Me despertei daquele momento, quando vi um garçom trazer bebidas pra gente, mas tudo sem álcool, não parecia o ideal para a ocasião, mas era o que tinha no momento, afinal, tanto eu quanto a Hermione estávamos amamentando e a Mary não quis beber sozinha, o que parecia bem sensato da parte dela. O fato de não beber não atrapalhou em nada, afinal, a música era boa, a bebida sem álcool maravilhosa, as pessoas do local e as paqueras...que me deu um baita trabalho quando cheguei em casa à noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...