Maior dos problemas

134 17 16
                                    

— Tá maluca garota?

— Só se for de amor!

— FP, porque não me disse que tem uma fã? E que fã hein... — Disse Fred comendo a loira com os olhos.

— Oi, Polly Smith! — Ela estende a mão para ele e o homem beija a mão dela.

— Você é a irmã da Alice? — Questionou Fred.

— Infelizmente, ela não gosta de mim... — Faz drama. —Mas não importa vou conquistar ela.

— Ah vai sim! Agora sai do meu colo... – FP conseguiu a tirar dali, porém, ela voltou a sentar e Fred insistiu para que FP não a tratasse daquela forma.

— Vem, quero beber... — Hall me puxa pelo braço e vamos até a cozinha.

Na cozinha as mulheres faziam uma bebida diferente, enquanto vimos Hiram abandonar o banheiro, cumprimentamos a todos e o Hall me pediu para preparar seu whisky e eu dou um sorriso fraco quando ele deixa o local com o Hiram.

— Até quando vai ser torturar Alice? — Pergunta Hermione ao me ver com os olhos marejados.

— Não sei, e esse por incrível que pareça é o menor dos meus problemas.

— Como assim? —Fala Hermione.

—Tenho uma irmã.

— Como? O que perdemos? — Questiona Mary.

— Na sala!

As duas fitam a mulher no colo do homem que amo e me fitam novamente, seus olhares de pena e de revolta me mata no mesmo instante, afinal, era tudo que eu merecia delas, elas estavam certas, como deixei isso acontecer? Na verdade como estava deixando, naquele exato momento elas entenderam o quanto o Hall me tinha nas mãos, me deixando com vergonha.

— Loira, porque não diz o que está acontecendo com você? Sabemos que não está com ele porque quer, mas porque porra está se torturando assim? E vai deixar aquela mini piranha pegar o que deveria ser seu? — Disse Hermione num tom bravo.

— Do que está falando?

— Você sabe então, faz algo. —Ordena Hermione e Mary estende suas mãos pra me ajudar a levantar da cadeira que havia sentado a alguns minutos.

— Vocês estão certas.

Levantei indo até a minha irmã vadia e sem noção que ainda travava uma batalha contra o FP sobre seu colo, mas aposto que se ele quisesse ela já tinha abandonado o local, mas tentei relevar isso.

— Vem comigo! —A puxo de surpresa a fazendo sair finalmente do seu colo.

— ME SOLTA!

— Fica calada, e vem pra cozinha, que vergonha. — Digo e o Hall atravessa a minha frente.

— O que tá fazendo? Solta sua irmã e deixa ela se divertir um pouco e venha comigo. — Disse Hall apertando meu pulso com toda força, me forçando a soltá-la.

Ele me puxa e todos nos observam, escuto o FP mandando minha irmã se afastar e escuto ele me chamar, mas o Hall me puxa com força e não consigo virar, a música volta a tocar mais alto e todos voltam ao que faziam. No mesmo momento que fico refém do Hall na cozinha. Ele me encostou contra a parede e me cercou prendendo meus braços. Seus olhos raivosos me fitaram me dando um certo medo, não sabia o que ele faria comigo, mas sabia o porque ele estava tão irritado. Ele alisou meu rosto me dando um selinho e depois alisou minha barriga e me mantive imóvel com pouca respiração e temerosa. A cozinha tão silenciosa me fez acreditar que ninguém me ajudaria e decide que só eu conseguiria me defender.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora