— Na-nada, será que pode só me deixar na cama? — Disse enxugando minhas lágrimas.
...
Haviam se passado duas semanas, eu ainda não havia decidido nada, ganhei mais tempo já que o FP fez o Hall parar no hospital, o mesmo ainda tirou fotos e me mandou dizendo que iria processar ele por agressão, minhas pernas bambearam quando li aquilo, como o Hall poderia ser tão cruel? No meio desse tempo, eu e o FP estávamos distantes, ele estava frio e grosso e eu quase indiferente, não conseguimos conversar sobre o tanto de coisas que o Hall lançou sobre nossas cabeças, tanto que aquilo se tornou um grande iceberg nas nossas vidas, eu sentia a falta dele, mas estava confusa e a distância me ajudava a pensar. Nossa rotina basicamente era trabalho, eu pegava o Charles um dia e ele o outro e o menino ficava com a Glória, era quando nos falamos, só sobre os nossos filhos, bom confesso que ele parecia se interessar menos pelo bebê, mas não a ponto que me deixasse preocupada. FP quase todas as noites chegava tarde, era uma reunião ou um momento no bar enquanto eu dormia, e se ele chegava na hora, eu dormia mais tarde para evitar que ele quisesse conversar. Numa noite normal e chuvosa depois do banho seguir enrolada na toalha para o closet enquanto escolhia algo para vestir sentir um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar por completa e meu corpo quase cede, eu estava sentindo tanto a falta dele que ele nem imaginava, mas meu orgulho era maior tanto quanto o medo de perder ele para a cadeia ou para Gladys.
— Melhor não vestir nada!
— FP, acho... — Não consigo completar quando sinto seus beijos nas minhas costas.
—Alice, eu aceito conversar depois...
— Você quer dizer brigar? E-eu não quero brigar.
— Nem eu, só se for pela posição sexual.
— FP, nã-não começa.
— Alice, eu sinto sua falta... já faz duas semanas estou quase louco, e-eu quero você. — Disse alisando minhas costas pousando sua mão na minha bunda.
— Aposto que não...
—Para com isso por favor...
— Não acha mais que tenho algo com o Hall.
— Pronto conseguiu estragou tudo. Eu disse que falaríamos depois, o que estamos fazendo Alice?
— Do que está falando?
— Disso, a gente se distanciando por causa do Hall, vamos acabar com isso qual o real problema se eu já te disse que não tenho nada com a Gladys, não é meu filho, eu estou sendo sincero com você e você? Me fala o bebê é mesmo do Hall? Você tem algo com ele?
— FP, por favor...
— PARA DE FUGIR, E-EU CANSEI... Alice, só me fala alguma coisa.
— Olha, e-eu ia contar a você que me envolvi com ele, mas precisava pagar minha hipoteca e algumas coisas, pensei que fosse um sinal para continuar com você e esquecer o que tive com o Hall, mas bom... esse bebê estragou tudo... — Minto de cabeça baixa enquanto sinto uma lágrima escorrer, a que não conseguir controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...