Subir na garupa da moto sentindo FP ligar a moto e voar com a mesma me deixando com um certo medo que me agarrei a ele, vi pelo retrovisor o seu sorriso safado mostrado no seu capacete com visor aberto. FP percorrer uma estrada que daria quarenta minutos em quinze e chegamos a uma casinha, na qual o FP chamava de cabana, pensei que fosse algo mal acabado caindo aos pedaços, mas não era. Até elegante para ser de um amigo do FP, com uma entrada com escadas de madeira e uma porta branca, eu observei cada detalhe até que FP estala seus dedos perto do meu rosto.
— Vem loira!
— Tá!
FP entra no local colocando os capacetes em cima da mesa ainda fico olhando tudo.
— Gostou daqui?
— Sim!
— Você quer beber Smith?
— O que tem?
— Vodka, quer?
— Sim, tá valendo!
Vejo ele pegando dois copos e a garrafa.
O moreno ligou a lareira, sentou-se no chão da sala e bateu no tapete me chamando e sento do lado dele, me aproximo sentando.
— Como conhece esse lugar?
— Eu roubei um cara! — Disse sério e sorrir.
— Eu sei que é mentira.
— Claro que é. Já disse com um amigo. Toma. — Disse estendo o copo com a bebida transparente.
— A nossa única noite juntos! — Ergo o copo assim como ele e brindamos.
O gole foi doloroso e desceu queimando, então, foi um, dois, três copos... eu estava animada e com calor apesar do frio que fazia, assim como o FP eu tirei minha jaqueta. Ele levantou pegando um pacote grande de batatas e me ofereceu.
— Quero sim! Não sabia que atletas comiam porcarias, bom, você comeu a Meredith, bom... — Disse rindo.
— Coitada dela, ela não é nem um pouco ruim, na verdade a melhor que peguei dentre todas, mas isso é o nosso segredo e o seu melhor era?
— Era? — Ri alto. — Você se acha mesmo, não é? Bom, mas respondendo à sua pergunta, o Jake.
— Aquele cara é um babaca que se acha, pior que ele só o Hall.
— O Hall não é tão chato assim como você pensa.
— Não? Você é santa por um acaso? E olha que acho que nem Santa aguentaria ele. — Disse rindo.
— FP Jones, quem estava de olho hoje?
— Em você! — Disparou com sinceridade, mas acho que meu olhar de chocada, não por ter dito eu, mas por ele não disfarçar isso, esse olhar o assustou e ele sorriu sem graça. — Na Hermione.
— O Fred disse uma vez que era especialista em mentiras e que ele sabia quando todos mentiam.
— E?
— Você está mentindo.
— Tá tanto faz, mas eu acho que não poderia sair do ensino médio sem comer todas, bom, faltam poucas... — Minha bebida me permitiu bater de leve no braços dele e ri alto.
— Eu sei que eu sou a única.
— Talvez, mas ainda falta um ano e faltam as novatas do ano que vem. — Eu ri alto.— Não estou entendendo porque você está rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...