Ciumenta

267 19 15
                                    

— É, vou mudar meu ranking, você é a melhor.

— Tá, eu estou meio sem noção agora, mas você realmente foi o meu melhor.

— Claro que fui, o Jake foi seu único?

— Não que seja da sua conta, mas si-sim... por que pergunta isso Jones? — Ele ri alto e não entendo do que ele estava esnobando. — O que?

— Aquele idiota nunca fez você gozar, como fica com um babaca daquele?

— E-ele é legal.

— Bom, na verdade sinto que você é muito triste na cama... — Disse rindo alto. — Ou vai negar que foi muito bom e completamente diferente de como é com ele, completamente melhor.

— Fo-foi muito melhor mesmo, nunca pensei, e olha se contar isso a alguém eu mato você.

— Que eu sou melhor que o Jake ruim de cama?

— Sim, mas por ele também, não chama ele assim.

— Você achava legal o que ele fazia com você? Se é que ele fazia alguma coisa, certo?

— Cla-claro que e-ele faz, mas não é da sua conta o que fazemos, ok?

— Relaxa gatinha, e-eu não ia perguntar, mas estou mesmo sentindo pena de você.

— Não sinta babaca, porque você tem que estragar as coisas? — Abandono seu peitoral o fitando com raiva.

— Ei, desculpa! Volta, e-eu só acho que você merece coisa melhor.

— Como você?

— Talvez! — Disse e eu quem ri alto. — O que Smith?

— Você não namora, você se apegou?

— Nem vem hein, cla-claro que não. Mas ainda acho que merece coisa melhor e inclusive você é muito boa na cama.

— Por que só estamos de sexo?

— Porque eu quero conhecer melhor esse lado seu e rir mais um pouco do Jake.

— Eu estou envergonhada por ter ficado tão assustada! — Digo escondendo o rosto em seu peitoral.

— Você é tão mais linda corada.

— FP, eu to falando de uma vergonha que passei e você vem com essa?

— Pode só receber o elogio e para de implicar com o que eu falo?

— Ta, você está certo, desculpa e obrigada.

— E você não precisa sentir vergonha, só se for para ficar ainda mais linda! — Ele riu de um modo fofo. — Não tem que se preocupar com nada, é normal, sorte a sua de ter descoberto tão cedo. — Disse alisando meu nariz e sorrir pra ele, não resistir e o beijei. — Smith, beijo é mais caro! — Ele disse me dando outro beijo que me tirou o fôlego.

— É não foi mesmo! — FP respondeu a Mary e desperto das lembranças.

— Nem um pouco ruim. — Ri.

— Então, vamos lá Falice, vão ou não? — Pergunta Sierra e fito FP.

— Não, eu e a Ali vamos ficar para 2058. — Todos riram.

— Quem sabe um dia! — Disse Tom.

— É quem sabe! - Respondi. — Já que não vamos participar, vamos pra casa meu amor? — Peço manhosa.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora