A irmã Indesejável

164 16 30
                                    

Eu acho que paralisei no momento, era estranho o quanto ela parecia tanto comigo, mas eu tinha certeza que era filha única como do nada tinha uma irmã? Refletindo sobre isso me lembrei do meu advogado falando sobre uma possível irmã que estava atrapalhando há meses da minha herança sair. Ela me encarava acho que esperando que a convidasse para entrar, eu não sabia o que fazer.

— Querida? Você está bem?

— E-eu estou sim, desculpa, mas o que quer comigo?

— Não vai me convidar pra um café?

— Bo-bom, des-desculpa, entra.

Naquele momento não lembrei do FP semi-nu na sala. Entramos e a loira paralisou ao ver o FP rindo no meio da sala com o Charles, eles estavam em pé quase em frente a tv, a visão mais linda, inocente e mais sexy e excitante, afinal meu moreno estava com seu peitoral nu e ria do modo mais gostoso do mundo, acho que não fui a única que pensei isso, mas a única que não expressei.

— Puta merda, morri e estou no céu? — Disse a loira com um belo sorriso.

— Como? — Pergunto espantada, mas a menina de aproximadamente vinte anos me ignora e vai até o FP.

— Oi! — Disse se aproximando dos homens da minha vida e já sinto o calor tomar conta de mim.

— O-oi... – Responderam ambos num coral espantado.

— Pai e filho né? Isso é tão lindo. Ele é a sua cara mesmo sendo tão loiro, que sorte a dele, se não fosse você desconfiaria se era mesmo seu né? — Ela sorrir sozinha e FP me fita com um olhar confuso. — Bom, mas estou mesmo interessada em outra coisa.

A loira se aproxima alisando o peitoral do homem que logo se afasta e sinto vontade de puxar ela pelos cabelos, mas me controlo ao ver a carinha do meu filho.

— Charles sobe!

— Porque?

— Porque eu estou mandando!

— Mas...

— Agora!

— Filhão, vamos lá, mamãe quer conversar querido.

— Você vai também?

— Ah não, seu papai fica. Então, me fala você mora aqui bebê? Eu adoraria me juntar você na sua casa e aí o que acha? — Disse ela tocando o peitoral nu dele.

— Mãe, por favor fica calma hein eu tô subindo, mas não briguem por favor.

Deu para ouvir, quando meu pequeno subiu as escadas, foi o momento que eu fiquei a loira. FP se mantenha um pouquinho distante dela, mas não reagiu como eu esperava.

— Alice, me apresenta seu amiguinho? E cadê o seu marido?

— Ma-marido?

— Sim, o Hall...

— Quem disse isso a você?

— Ele e me passou seu endereço e disse que seria ótimo se eu ajudasse você com o bebê sabe?

— Ah claro. — Digo com ironia— E como você encontrou ele?

— No aeroporto, ele disse que mandou mensagem pra você.

Droga! Pensei e lembrei que no meio da confusão do Charles eu deixei meu celular descarregado na bolsa. Respirei fundo e pedir que esperassem e fui botar meu celular para carregar, quando voltei vi FP segurar as mãos da mulher a impedindo de algo, mas a loira se afastou e depois voltou já tocando do sexo do homem que se viu surpreso.

Falice - De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora