Pov Alice
Eram cinco da tarde quando minha campainha inesperadamente tocou, eu estava no sofá assistindo tv com meus pequenos enquanto a Glória terminava o jantar, que insistiu em fazer sozinha. Quando pensei em levantar Glória já caminhava até a porta e com me pediu que deixasse ela ir, o que me fez sentar novamente. Ela demorou mais do que o normal me fazendo estranhar a situação, que quando decidir ir até lá a vejo voltando com uma caixa branca quadrada que havia uma fita azul alinhada rodeando a mesma formando um laço em cima.
- O entregador disse que era para a senhora.
- O que é mãe? - Perguntou curioso meu loirinho.
- Não faço ideia Charles. Glória, quem mandou?
- Não sei senhora tem um bilhete.
- Acho que é do meu pai. - Disse o menino pulando fazendo tanto eu quanto a Glória rir.
- Por que você sabe de algo? - Questiono.
- Nã-não mãe... - Disse sorrindo e sabia que ele mentia sim, mas sua inocência me ganhou e o perdoei pela armadilha inocente que me colocou.
- Tá bom, Glória, pode pegar o Jug?
- Sim! Posso. - A mulher colocou a caixa em cima do sofá e pegou o pequeno que cochilava no meu colo.
- Obrigada, vamos ver o que é isso.
Soltei com delicadeza o laço abrindo a caixa de uma das lojas mais caras da cidade vizinha de Riverdale. Era um lindo vestido vermelho, longo, ideal para a noite, uma noite especial e já tinha mais do que certeza de quem havia me mandado e qual a real intenção. E vi o sorriso da Glória de felicidade extrema assim como a do Charles e soltei o vestido na caixa pegando a tampa da mesma para pegar o bilhete azul.
"Ele não é tão lindo quanto você, mas espero que goste e também espero que aceite ele e venha jantar comigo essa noite, por favor, me dá uma chance de explicar tudo e não te perder. Eu te pego às 20:00 horas, se abrir a porta e não estiver vestindo ele, eu vou entender o seu não e vou embora." - FP.
Respirei fundo olhando para a Glória e o Charles que ainda sorriam mostrando os dentes e com a cara de culpados.
- Me digam, o que sabem?
- O papai vai sequestrar você por uma noite, mas ele disse se você quiser, então deixei, eu sei que você quer.
- Bom, ele disse que deveria cuidar das crianças por um dia e que depois de amanhã todos estaríamos de volta a mansão.
- O FP se acha mesmo né?
- A senhora não vai?
- Mãe, tem que ir.
- Eu vou fiquem calmos. - Ri. - Apesar dele não merecer. Bom, me dá esse pequeno aqui. - Pego o Jug. - Vou colocar ele no berço e me arrumar, bom, Charles, ajuda a Glória hein filho.
- Pode deixar, o papai já pediu isso e já prometi cuidar do meu irmão e ajudar a Glória.
- Esse é o meu bebê. - Beijo a bochecha dele e o puxo para um abraço.
- Vai lá se arrumar mãe.
- Tá, estou indo, mas antes vou deixar a comida do seu irmão pra ele não enlouquecer a Glorinha. - Ri e subir com meu pequeno.
Depois de tirar o máximo do leite que conseguir, perceber que estava atrasada corri pra tomar um banho, tomei banho colocando o vestido que o FP me mandou, fiz a maquiagem mais bonita que conseguir e deixei meu cabelo solto ao vento, eu estava me sinto ainda mais bela naquele vestido que o FP soube escolher perfeitamente. O vermelho vivo do vestido acentuo a minha pele de um jeito único que fez com que meus olhos destacassem mais sua beleza, seu generoso decote em V nos seios os fizeram aumentar moldando ainda mais, ele era colado e destacava minha bunda além do seio, estava mesmo maravilhoso. Seguir até o closet escolhendo um Lambotine preto e estava quase pronta, arrumei minha bolsa de lado e sorrir ao ver o quanto a minha imagem do espelho estava linda. Não pude me admirar muito afinal a campainha tocou, antes de descer para atender me despedir dos meus filhos falei com a Glória e sorri ao ver o homem que eu amava mais lindo do que nunca com uma camisa preta social, assim como a calça e um sapato preto. Sua camisa de botões era justa deixando evitende seus músculos maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice - De volta ao destino
FanfictionAos 17 anos Alice Smith precisou sair de pressa do colégio, graças a uma gravidez prematura e sua vida mudou para todo sempre. Longe do amor da sua vida e decepcionada com algo que ele fez. Ela passou por tudo e todos e conseguiu o que queria, ter e...