Malu 🌙
Acordei parecendo que foi um surto, me assustei com o Guga do lado e me sentei na cama super voando, ele abriu os olhos com cara de sono e me encarou, tirando o braço debaixo da minha cabeça, passando a mão no rosto.
Malu: Aí caralho.- Peguei meu celular, sete horas e eu tinha que chegar no trabalho de sete e meia.- Que atraso.
Me levantei num pulo da cama pegando minhas coisas e corri pro banheiro, tomei um banho rápido, na verdade só me molhei, sai vendo o Guga calçando a tênis dele e eu colei a roupa no corpo.
Guga: Tá atrasada? - Confirmei, colocando minhas coisas na bolsa.- Te levo, tô atrasadão também.
Sorri fraco pegando minhas coisas e a gente saiu do quarto, descemos a escadas rapidinho e quando eu fui abrir a porta me deparei com o Lipe, o nosso olhar se encontrou e ele olhou pro Guga na hora.
Lipe: Que porra é essa? - Praticamente gritou puxando meu braço com força.
Malu: Tá maluco? Tá encostando em mim por quê? - Empurrei ele soltando meu braço.
Guga: Agora da não.- Falou passando pela gente com a chave da moto e eu só senti o reflexo do Lipe dando um soco no rosto do Guga.
Malu: Eu tô super atrasada.- Falei nervosa ao ver a cara de ódio puro do Guga, ele passou a mão na bochecha e virou o rosto, olhei pro lipe que virou a cara pra mim e lancei o fodasse para ambos, mas segui o Guga que ia me dar carona.
Expliquei o caminho pra ele e ele me deixou, não olhou muito pra minha cara nem eu, apenas corri pra não levar reclamação e entrei, cheguei um minuto atrasada e deu tudo certo, fui fazer minhas consultas.
O dia de passou, eu tava morta de cansada e dormindo sempre que possível, sai de sete horas da noite ligando pro Kaká assim que eu cheguei em casa, ele demorou um pouco mas atendeu, pedi pra ele o endereço do Lipe e ele mandou, disse que tava no maior corre e depois queria falar comigo.
Tomei um banho, não tinha ninguém em casa. Comi a comida já pronta ali e chamei um uber pro morro, liguei pro lipe que não me atendeu e respirei fundo ao chegar, falei com os meninos da entrada e eles falaram que ia me levar até o Lipe, queria conversar cara a cara com ele pra ver qual ia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...