Guga 💸
Dona Maria luiza tinha dormido cedo hoje e eu fiquei em casa tranquilo, chamei o Kaká pra chegar aqui e a gente subiu pra fumar, ficamos conversando a noite inteira e ele só foi meter o pé de cinco da manhã. Fui direto pra boca e quando deu sete e pouca Maria tava no pé pra eu levar ela no trabalho, fui descendo o morro tranquilo porque já tava uma uva, mas tava sentindo bagulho ruim. Fui descendo na maior tranquilidade e devagar, quando sai do morro eu senti que não tava num clima bom e parei do lado da padaria, peguei meu celular e coloquei no ouvido.
Malu: Oi meu bem.- Atendeu rápido com a voz animada e eu olhei de lado.
Guga: Aí nega, tô sentindo um bagulho bom não. Te pego na volta, jae? - Olhei pra frente e o coração acelerou, os policiais juntos da viaturas e eu encarei eles levantando as armas.- Te amo Malu.
- Bora, mãos pra cima. Larga o celular porra.- Gritou um deles e eu fiquei vendo eles correndo pra perto de mim.
Malu: Amor? O que tá acontecendo? - Nem consegui responder, os cara bateram na minha mão e o celular voou.
- Caiu fácil ein? - Debochou puxando meu braço pra fora da moto.
Guga: Só o começo po, tá fácil é? - Olhei bem pra ele e ele chutou minha perna me empurrando e eu caí de cara no chão sentindo ele chutar minha barriga mesmo caído.
Olhei pro meu celular quebrado e eles puxaram meu braço, colocaram a algema nos meus braços e quando foram me levantar escutei os tiros vindo do morro, me encolhi no chão tentando desviar e começou a troca de tiro, fui tentar me levantar mas só sentir eles vindo pra cima de mim e fizeram barreira me jogando no carro, vi que não tinha jeito ali mas manti a marra, fechei a cara olhando eles metendo marcha e eu olhei pra janela, vi os menor do morro subindo em moto e os caralhos, neguei com a cabeça sorrindo de lado e respirei fundo.
Fiquei vendo a perseguição atrás de mim mas vi que tava juntando mais viatura e nem comemorei, fiquei olhando toda ação e fazia tempo que eu não sentia essa adrenalina porém no fundo eu sabia que não ia render, eu mesmo sempre dei a ordem que quando os menor pegassem a visão que não ia da certo recuassem, mas eu logo vi que nem teve como a guerra, fui levado pra delegacia na maior escolta pique bandido mal que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...