51

21.5K 2K 593
                                    

Malu 🌙

Guga: Bora dormir? - Falou no meu ouvido, a gente tinha ficado juntinhos quando o sol tava nascendo e eu olhei pra ele concordando.

Malu: Vou só passar na cozinha pra comer, vai esperar? - Ele concordou e a gente foi andando.

Essas horas ainda tinha moleque travadao de droga animado, mulher dançando de biquíni e um cabaré ainda rolava. Fui pra cozinha e ele ficou pela sala, peguei um pratinho com vários salgadinhos e outro com comida real, subimos pro quarto dele e quando chegamos a Sara tava dormindo na cama de casal.

Os quartos eram assim, tinha uma cama de casal e uma de solteiro, eu olhei pra ele me sentado na cama de solteiro e ele coçou a cabeça me olhando.

Guga: Vou chamar ela.- Falou indo pra perto e eu não deixei.

Malu: Ela tá cansada, deixa ela. Eu durmo com ela na cama e você dorme aqui.- Ele sentou do meu lado.

Guga: Moleque eu não tenho sossego não né.- Eu ri comendo e ele se levantou indo pro banheiro do quarto.

Terminei de comer e ele saiu do banheiro, fui deixa as coisas lá em baixo e quando eu tava passando vi a Vivi deitada no sofá da sala, fui até ela que me contou e falou que ia dormir ali, logo eu arrastei ela pro quarto e no fim, me enrolei com o Guga na cama de solteiro e ela dormiu com a Sara, sem problema nenhum.

Tomei banho e deitei em cima do Guga praticamente, me aproveitando do momento e beijei ele, mas ele já foi logo querendo tirar minha roupa e eu fiquei rindo, neguei falando das meninas e dei um selinho nele, deitando mais pro lado e fiquei fazendo carinho nele, não consegui dormir fácil igual a geral dali, mas quando eu capotei tenho certeza que nem me mexi.

Mais tarde, cinco horas da tarde por aí eu me acordei. Sozinha na cama de solteiro, o ar super frio do jeito que eu amo e as meninas conversando na cama de casal, Vivi deitada e Sara sentada rindo, olhei pra elas bocejando e cocei a cabeça.

Sara: Não fiz por mal dormir aqui, tá? Tava cansada demais pra ir procurar algum quarto.- Eu concordei.

Malu: Sem problema, tava tão cansada também que não fez diferença nem aonde eu dormir.

Vivi: Tava falando pra ela como é doido, faz o que? Uns sete anos que tu não namora e começou agora, Bernardo faz mais de dez anos e agora também, eu que não faço nem um ano de solteira tô aqui.- Eu ri me sentando.

Sara: Eu acho que vai ter que esperar mais uns anos aí também, ou isso ou volta pra ex.- Vivi sorriu.

Vivi: Olha que não é uma má ideia em, quando eu namorava com o Titi, por ele ser gerente da boca lá, ganhava maconha de graça.

Sara: Com o Kaká você ganha em dobro ein.- Falou se levantando.- Vou cuidar pra descer.

Malu: Por que não dormiu lá ontem, amiga? - Me ajeitei na cama.

Vivi: Ele tinha levado uma menina pra lá.- Riu.- Eu esperava uma noite de sono, recebi um convite pra ver pornô.

Malu: Se eu fosse você tinha entrado e me jogado na cama de solteiro pra dormir.

Vivi: Você não conhece o Kauê né? Ele iria continuar e de propósito.- Negou e alguém abriu a porta.- Mas ele só acha graça de for ao contrário, porque se fosse eu ia ter uma confusão.

Malu: Era pra tu ter feito também, o quarto não é só dele.- Olhei pro Guga que sentou perto de mim após entrar no quarto e eu passei a mão na perna dele.

Vivi: Sem cabeça e nem tempo pra isso, deixa ficar assim mesmo. Boto fé que vou embora hoje pra não me estressar com isso, aí ele tem o espaço que quiser no quarto.- Se levantou vendo a Sara sair do banheiro.

Sara: Boa tarde.- Desejou ao Guga e ele balançou a cabeça pra ela.

Guga: Cabeça de cu mermo, nem pra dormir na cama de solteiro.- Eu ri, puxando ele pra deitar do meu lado e ele veio.

Sara: Tá achando ruim, me expulsa.- Brincou.- Tem muita gente la em baixo ou tá tudo morto?

Guga: Só uns moleques e umas minas na piscina.- Ela concordou abrindo a porta do quarto e saindo.- Vai comer.

Malu: Tô cansada.- Beijei a bochecha dele.

Guga: Eu vou embora hoje, e aí? Não posso ficar longe do morro por muito tempo. Vai querer ir ou vai ficar? - Me olhou.

Malu: Eu vou, quero passar o domingo com meus pais, tá bem chato o clima lá de casa porque minha mãe tá insuportável, até comigo.- Choraminguei.- Você vai lá amanhã?

Guga: Pode ser.- Cheirou meu pescoço.

Fiquei agarrada com ele toda carente, a Sara saiu e ainda conversou com a gente por uns minutos mas foi comer, eu aproveitei pra tomar banho e ele desceu comigo pra gente comer, me sentei com a Vivi e o Bernardo na mesa e o Guga me falou que ia saber se a Sara iria hoje também.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora