Vivi 🌸
Kaká: Tu tá bolada comigo porque? - Puxou meu cabelo e eu virei batendo nele.- Tu não sabe o que quer da vida, namoral.
Vivi: Tu acha ué eu tô com ciúmes né? Ha, tô morrendo de ciúmes, perturbado do caralho! - Falei entrando no quarto e ele me seguiu rindo.
Kaká: Só pode, porque tá tá ligada do meu sentimento por tu.- Dei as costas pra ele pegando minha bolsa.- Tá brigando porque eu tava com outra e tu não quer nada comigo?
Vivi: Não, Kauê. Eu não sei de sentimento nenhum seu por mim, você nunca abriu a boca pra falar nada. Segundo, estou bolada porque você não teve respeito por mim, a gente está dividindo o quarto, queria transar fosse pra outro lugar, eu estava cansada.- Kaká parou por trás de mim, segurando meu pescoço e com o rosto colado no meu.
Kaká: Fala que tu nunca percebeu que eu viajo em tu? - Revirei os olhos querendo rir.- Não se faz de doida, Viviane.
Vivi: Não te levo a sério, uma hora fala que me ama outra diz que só quer me comer.- Bati na mão dele rindo.
Kaká: É isso mermo porra, eu quero te comer mas eu te amo.- Apertou meu rosto me fazendo rir mais ainda.- Agora se tu não quer casar comigo, não quebra meus esquemas.
Vivi: Tá bom, nunca mais divido quarto com você.- Ele deitou minha cabeça no ombro dele.- Me pede desculpas.
Kaká: Foi mal.- Me deu um selinho.- Vagabunda.
Vivi: Ta bom, amor.- Bati no braço dele.- Você vai embora quando?
Kaká: Eu vou amanhã de tarde.- Falou coçando a cabeça e me soltou me fazendo olhar desconfiada.- A Alicia vai comigo.
Vivi: Não vai não, Kauê. Eu vim contigo e tu vai voltar comigo, tá maluco? - Bati no peito dele.- Se tu não me levar de volta pode ter certeza que toda a amizade e consideração acaba aqui.
Kaka: Entendi então.- Encarei ele que tava rindo igual criança.- Tu se amarra na minha ein.
Vivi: Para de ser otario, eu só quero voltar pra casa.- Bati nele rindo e ele me segurou.
Kaká me abraçou prendendo meus braços contra seu peito e pedi beijo, ele beijou minha cabeça me fazendo abrir um sorrisão e a gente ficou conversando assim por um tempo, até a Malu entrar no quarto dizendo que ia ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...