10

31.9K 2.6K 636
                                    

Malu 🌙

Sábado chegou e com ele a famosa animação, estávamos nós três na minha casa conversando e decidindo pra onde a gente ia sair, os três já arrumados e eu que nunca fazia questão de ir pra algum lugar específico, falei que queria ir pro baile da Escócia, eles aceitaram de boa então como já era meia noite, pedimos um carro e descemos pro morro.

Entramos na rodinha que facilmente fizemos amizade e eu acabei que fiquei procurando pelo tal do lipe, rodei meus olhos mas não achei, fiz careta e fui pro barraquinha de bebida, aproveitei pra me sentar e pedi uma caipirinha, enquanto fiquei esperando e observado o lugar, até ver o tal do lipe.

Lipe: Ih, se eu falar que tava te procurando tu acredita? - Falou alto me olhando e eu neguei sorrindo de lado.

Malu: Me parece falso.- Brinquei vendo ele se aproximar.

Lipe: Tá sozinha? - Neguei.- Qual é, bora dar um peão comigo.

Malu: Mamãe diz que eu não posso sair com estranho.- Peguei minha caipirinha e fui pagar, mas ele se intrometeu.

Lipe: Deixa na minha conta aí, parceiro.- encarei ele guardando meu dinheiro.- Tu sabe que eu não sou estranho.

Malu: Vai me levar pra onde? - Ajeitei minha bolsa, me levantando.

Lipe: Comer algum bagulho e andar por aí, bora?! - Eu concordei já que tinha achado ele legal e fui saindo na frente, com ele me seguindo.

Malu: Vou sair com o garoto, cadê o Bernardo? - Falei no ouvido da Vivi, que tava só na água hoje e conversando com umas meninas.

Vivi: Você vai dar? - Quase gritou e eu bati nela.- Bê se enrolou com uma menina aí, cuidado com ele tá? Manda a localização pra gente.

Concordei com a cabeça dando meia volta e o lipe me colocou na sua frente, ele segurou na minha cintura e fomos saindo do baile nas caladas, ele me levou até a moto e disse que não usava capacete, eu também não fazia questão então fui suave, subi na garupa e fui pra minha aventura da noite.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora