63

18.8K 1.9K 310
                                    

Malu 🌙

Seguindo as belas instruções da internet, tava fazendo arroz refogado, com carne e verdura. Tava dando certo, tinha colocado sal no arroz e assando a carne direitinho.

Guga: Quer me matar queimado? - Escutei a voz de sono dele e olhei assustada pra trás vendo ele rir.- Cheiro tá bom ein.

Malu: Não tem como ficar ruim.- Fiz bico vendo ele se aproximar.

Guga: Colocou sal? - Eu concordei e ele me abraçou por trás.

Malu: O que aconteceu hoje? Ce chegou chato.- Comentei vendo ele beijar meu pescoço.

Guga: Mente estressada, é muito bagulho pra resolver em uma hora só.- Me soltou.- E com o coroa lá?

Malu: Ele falou muita merda.- Fui sincera e ele riu.- Citou nome de suas ex namoradas, contou que o ciclo sempre é o mesmo...

Guga: Que ciclo? - Fui desligando as coisas e ajeitando pra colocar em cima da mesa.

Malu: Você gosta, namora, termina e após um tempinho volta como ficante. Assim como a Sara.- Ele apenas riu se sentando e eu não falei mais nada.

Guga: E o que mais? - Eu estava de costas pra ele, fiquei olhando o arroz escorrendo por um tempo e falei.

Malu: Sobre a Gabriella.- Falei sem olhar pra ele.- Segundo ele, a única a escutar que você ama.

Virei pra olhar pra ele e ele me encarava sério com os braços cruzados, sustentei o olhar pegando no ar que era um péssimo assunto e a gente ficou calados, o que fez o arrependimento bater ao falar. Mas, o celular dele resolveu tocar, parecia ser alguém da boca e ele logo foi se levantando.

Malu: Não vai comer? - Ele negou, pegando o resto das coisas dele e saindo sem falar mais nada.

Logo, eu percebi que de fato cai na isca do Rato, ele sabia que eu ia comentar sobre e deveria saber também o quanto esse assunto mexe com o Guga, pelo menos foi o que eu percebi quando toquei no assunto.

Coloquei as coisas em cima da mesa e sentei, fiquei olhando por um tempão até chamar o Bernardo e Vivi, perguntando se eles podiam vim pra cá. Vivi por milagre tava na casa da mãe, então veio os dois gatinhos juntos, eu achei melhor não contar a história do Rato porque se o Guga não ficou confortável, não é um bom assunto.

Os meus amigos ficaram surpresos falando que eu cozinhei e eu me achando, quando a gente comeu até que tava bom, fiquei feliz me achando a chefe de cozinha e após isso a gente ficou conversando quase a noite toda, eles foram embora quase duas da manhã porém o Guga não tinha chegado ainda, fiquei sentada no sofá assistindo e acabei vendo o dia amanhecer, sozinha em casa.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora