Guga 💸
Quando vi, não deu outra. Tava lá ajudando a garota a fazer o bagulho certo, se deixasse ela sozinha o macarrão ia ficar cru e sem sal, fora que ela queria colocar a salsicha no microondas. A gente fez o bagulho maneirinho e rendeu altas risadas, no final ficou maneiro de comer até.
Malu: Um dia aprendo a fazer certo e te chamo pra presenciar.- Falou sorrindo.
Guga: Dispenso, mas acredito no teu potencial.- Ela revirou os olhos e a gente escutou um barulho na escada, olhei pra lá e vi uma mulher descendo as escadas com cara de sono.
Malu: Te acordei? - Falou coçando a cabeça e a mulher negou, fazendo cara de dor.
— Tô com muita dor na barriga, como cólica.- Falou se sentando.- Queria ir no médico, tá insuportável a dor.
Guga: Consegue ir de moto? - Acabei me intrometendo.- Eu te levo.
— Consigo, só quero chegar em um hospital logo.- Me levantei pegando a chave e a Malu me olhou.
Malu: E eu? Quero ir também.- Falou ajudando a mulher se levantar e eu ajudei também.
Guga: Chama um uber e manda pra mim a localização.- Ela balançou a cabeça.
Tirei a moto e a Malu ajudou a mulher subir, ela se agarrou em mim e eu fui com cuidado, mas rápido pro hospital que ela disse, ajudei ela a descer e pedi pros enfermeiros dali ajudarem ela a entrar.
Guga: Qual foi, não dá pra entrar contigo. Mas a outra jaja chega aí, jae? - A mulher concordou com uma cara de choro e foi levada na cadeira de rodas.
Peguei meu celular e fiquei vendo aonde a Malu tava, logo ela chegou e entrou correndo pro hospital, me sentei na parte de fora abaixando o boné e fiquei esperando ela sair pra eu poder falar com ela e ir embora. Quase meia hora depois ela saiu me procurando e veio correndo na minha direção.
Malu: A minha mãe tá grávida, eu vou ter um irmão.- Gritou no meu ouvido praticamente se jogando nos meus braços e eu segurei ela rindo.
Guga: Coroa transuda.- Gastei ela que fechou a cara, mas desfez me abraçando.
Malu: Obrigada Guga, fodi sua noite mas você deixou a minha maravilhosa.- Choramingou me soltando.
Guga: Nem tava com muita cabeça pra tá em baile não, relaxa! - Bati na cabeça dela.
Malu: Meu pai já chegou pra ficar com ela, me leva pra casa? Amanhã eu trabalho cedo.- Balancei a cabeça.- Mas tu pode dormir lá, agora tá merecedor de presente.
Encarei ela de lado e ela sorriu toda animada, fui pra moto com ela e acabei que subi junto dela, a gente foi pro quarto e ela foi tomar banho, me joguei na cama e fiquei escutando ela falar como tava animada pelos bagulhos, fiquei feliz por ela mas fiquei calado.
Quando ela saiu do banheiro tava com uma roupa de dormir de renda, encarei ela dos pés a cabeça e ela se jogou em cima de mim, coloquei o celular de lado vendo ela me beijar mas poucos minutos depois ela caiu do meu lado na cama.
Malu: Tô com muito sono.- Sussurrou.
Senti a respiração dela no meu pescoço e cocei a cabeça, ainda sim ela colocou a mão na minha bochecha e ficou passando o polegar, acabei que me ajeitei do lado dela e ela colocou a perna por cima da minha, logo vi que ela dormiu fácil e me deixou só na imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...