35

21.3K 2K 1.1K
                                    

Malu 🌙

A festa tava boa mas ia ter baile, hoje era sexta e eu ainda trabalhava amanhã, por isso nem bebi, fiquei só na água e refrigerante. Kaká e Guga animou todo mundo da festa pra ir pro baile e acabou que geral foi saindo e ficou só a gente na casa, até a mulher do Guga foi também. 

Malu: Ah gente, eu vou meter meu pé pra casa agora então.- Eles me olharam.- Vivi vai dormir aqui, Bernardo vai beber pra porra e eu vou ter que voltar na madrugada sozinha de uber, melhor eu ir agora que vocês ainda tão sóbrios pra me acompanhar.

Guga: Te deixo em casa quando tu quiser.- Neguei.

Malu: Tua festa cara, tá maluco de sair? - Falei pegando meu celular.

Kaká: Essa nega não entende não cara, ela acha que manda em alguma coisa, é foda tá ligado? - Pegou meu celular da minha mão fazendo todo mundo rir e eu choraminguei.

Ainda comi o bolo e as besteiras da festa pra gente poder descer pro baile, fomos juntos e andando e eu fui conversando com o Kaká, chegou no baile e tava tendo show ao vivo, de um canto que o Guga gostava, fiquei ali curtindo assim como geral no camarote, mas quando deu três horas da manhã eu olhei pro Guga que tava rindo com os moleques e decidi que era melhor ir de uber mesmo, não ia tirar ele da alegria.

Fui sendo discreta ao descer, mas quando ia embora minha visão se bateu com o Lipe de mãos dadas com uma loira, eu acabei parando pra olhar melhor e fiquei por longos minutos olhando ele, eles encostaram num canto e ele beijou ela na maior alegria.

Guga: Não é querendo ser chato não, mas eu te falei.- Falou no meu ouvido me assustando e eu abrir um sorriso de lado.

Malu: Eu não desacreditei da tua palavra, só gosto de pagar pra ver.- Olhei pra ele que estava bem atrás de mim.

Guga: Quer ir embora? - Concordei.- Bora.

Ele segurou minha cintura por trás me guiando pra fora do baile e voltamos andando pra casa dele no silêncio, eu estava pensativa mas não surpresa, sabe?

Malu: Você tá namorando com ela? - Falei quando ele tava abrindo o portão da casa e ele me olhou de lado.- Com a menina que você chegou hoje.

Guga: Eu fico com ela, já falei.- Falou entrando na casa e eu fiquei esperando, logo ele saiu com a chave e foi tirando a moto.

Ele ligou, eu subi e ele foi bem tranquilo no caminho, parou na frente da minha casa e eu desci procurando a chave na bolsa enquanto ele esperava.

Malu: Quer receber teu presente? - Falei antes de me afastar e ele me olhou dos pés a cabeça.- Não sou eu, mas é gostoso igual.

Guga: Se não é tu, tem graça não.- Eu sorri.

Malu: Vai, entra pra ver é rapidinho. Depois você volta pro baile.- Ele balançou a cabeça estacionando a moto.

Entramos em casa e estava tudo em silêncio, mas como quarto dos meus pais era lá em cima e a porta ficava fechada, poderia fazer o barulho que for, que minha mãe não ia acordar.

Malu: Vou cozinhar pra você.- Falei animada e ele me olhou sem entender e com cara de arrependimento.

Guga: Po, só agradeço aí, mas eu tô tranquilão.- Falou coçando a cabeça.

Malu: Para Guga, deixa de ser chato.- Choraminguei.

Guga: Tu não sabe cozinhar, qual a tua cara?

Malu: Me ensinaram a fazer macarrão com salsicha, e aí? - Encarei ele com as mãos na cintura e ele sorriu de lado negando.

Sentou na bancada e eu fui pegar as coisas, ele falou que não ia nem falar nada e só queria ver eu me virando, já tinha tentado fazer uma vez e ficou péssimo, quase vomitei, vai que dessa vez dá certo.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora