Guga 💸
Tava cansado na real, mente tava barulhando e o toque do baile não ajudava muita coisa, fiquei fumando no canto sozinho porque vi que a Malu tava animada com a Vivi, não ia pra casa sem ela mas também não tava muito afim de cortar a onda dela.
Sara: Oi.- Se aproximou falando alto por conta do barulho e eu encarei ela, vendo ela sentar do meu lado.- Saudades de conversar com você.
Guga: Aham.- Soltei a fumaça vendo o cigarro já acabando.- Tá precisando de algum bagulho?
Sara: De você, Gustavo. Sério, eu tentei fingir que não e negar todo pensamento da minha mente, não fui falsa com a Maria luiza quando conversei, mas eu amo você eu sou louca por você. Você sabe, todo mundo sabe que a gente sempre teve a conexão perfeita que todo mundo do morro sempre viu a gente juntos.
Guga: Viajou? A gente sempre só ficou, Sara. Se tu foi dormir, sonhou e acordou achando que tá na disney, tá errada!
Sara: Então fala que todos esses anos que a gente ficou juntos você nunca sentiu nada por mim? - Tocou na minha coxa, perto do pau e jogou o corpo pra cima de mim.
Malu: Amor? - Escutei a voz séria dela e afastei da Sara.- Não entendi muito bem.
Guga: Bebeu demais.- Me levantei vendo a Sara me olhar.- Te considero, como minha amiga.
Sara: Não precisa mentir pra si, nem pra ninguém.- Maria luiza segurou minha mão, juntando com a dela e eu neguei com a cabeça fechando a cara.
Malu: Eu achei que a gente tinha conversado sobre isso, Sara.- Se meteu e eu olhei pra frente respirando fundo.
Sara: E eu até tentei mentir pra mim, acreditar que tava tudo bem. Eu amo o Gustavo e, o que a gente tem vem bem antes de você.- Desci meu olhar vendo a Sara levantando e saindo igual maluca.
Malu: Quero ir pra casa.- Olhei pra ela.- Pra minha.
Guga: Papo reto?! Eu te falei o que ainda agora? Tô cansado, Maria.- Ela me soltou.
Malu: É muita confusão pra minha mente, também tô cansada.- Segurei o pescoço dela vendo ela me olhar.
Guga: Tu quer mermo ir pra tua casa? Tua mãe tá grávida, tá ligado? Acordar a coroa uma hora dessas, ela vai se preocupar ein.- Brinquei falando no ouvido dela e ela riu.
Malu: Eu quero tanto conversar com você.- Choramingou me abraçando.
Beijei o pescoço dela sentindo a mão dela apertar meu pau e na mesma hora soltei dela, puxando ela pra ir em direção a saída do baile, ela veio rindo, a gente foi pra casa andando sem muito papo e quando a gente chegou eu tranquei tudo na garantia dela não surtar e querer meter o pé, ela ficou só rindo e eu joguei a chave no quarto, a gente tomou um banho juntos mas ela ficou cheia de frescura pra não molhar o cabelo, mexeu nas minhas coisas pegando minha blusa e colocou só uma calcinha pra juntar, deitei do lado dela vendo ela deitar encolhida perto de mim e fiquei viajando vendo ela mexer no celular.
Malu: Tô sem sono, vou pra sala assistir.- Falou me cutucando e eu abri os olhos.
Guga: Quer trocar a ideia? - Ela levantou na velocidade da luz concordando.- Sem estresse, jae?
Malu: Tá bom.- Ligou a luz se sentando na minha frente e eu olhei pra ela esperando ela falar.- Eu tô ficando insegura em relação a Sara, Guga.
Guga: Com que motivo? - Ela me olhou com cara de deboche e eu olhei sério pra ela, vendo ela desfazer e olhar pra unha revirando os olhos.
Malu: Vocês viveram algo juntos, assumidos, rotulados ou não, viveram. Ela é apaixonada por você, você diz que considera ela como amiga, mas não gosto da ideia de ver vocês tão próximos.- Me olhou.- Isso me faz parecer uma babaca falando, mas eu sinto maldade nela.
Guga: E tem, eu tô ligado. Só não consigo largar de mão da pessoa que me ajudou.
Malu: Você já sentiu algo por ela? - Falou nervosa igual criança e eu só tive vontade de rir.
Guga: Bagulho passageiro, hoje eu tô contigo e só contigo.- Ela segurou minha mão.- Te dei minha palavra de homem que não ia vacilar contigo.
Malu: Eu não acredito que eu tô namorando e tendo esse tipo de conversa.- Deitou em cima de mim colocando o rosto no meu pescoço.
Soltei um riso de lado colocando a mão por cima da bunda dela e ela ficou quieta ali em cima de mim, não deu muito tempo pra maluca que falou que tava sem sono tá dormindo em cima de mim, joguei ela de lado e fui aproveitar o momento de paz pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...