Malu 🌙
Vivi: Que negação nessa praça.- Choramingou quando o cigarro acabou.- Movimentação linda ali na boca.
Malu: Vou lá falar com o Titi, saudades dele.- Falei me levantando.- Bora?
Vivi: O cara me odeia, não me supera nunca.- Eu ri, pura verdade.
O Titi era o último ex namorado da Vivi, terminaram porque ele tinha muito ciúmes e acho que isso é a pior coisa pra se ter com a Vivi. Ela não desrespeitava ele em nada, tinha sua postura, respeito acima de tanta coisa.
Mas também, ela não largava os amigos, que mesmo já tendo ficado, a postura dela com eles quando namorava era totalmente outra, sem confiança nem nada, apenas brincadeira como amigos, quem disse que ele aguentou a barra? Pulou fora.
Fui entrando na boca falando com alguns conhecidos e encontrei ele sentado na salinha com o caderninho nas mãos e balançando a cabeça.
Malu: Oi bebê.- Falei sorrindo e ele me olhou.
Titi: Ih, qualé o papo? Tá sumidona ein, nega.- Se levantou e eu abracei ele.
Malu: Tô trabalhando agora em peso, vim na praça com a Vivi e lembrei de você.- Ele fez careta.
Titi: Viviane tá ai é? - Falou em tom de deboche.- Bora lá, tomar um ar.
Malu: Amigo, supera por favor.- Brinquei abraçando ele de lado, enquanto a gente andava.
Titi: Supero só se for com você, amor.- Cheirou meu pescoço me fazendo rir.
Malu: Hãn, não pode.- Me afastei dele fazendo cara feia.
A gente saiu da boca vendo a Vivi conversando com dois caras, um de costas pra mim e outro sentado de cabeça baixa mexendo no celular.
Malu: Eita.- Comecei a rir.- Quando eu falo pra superar ninguém quer.
Titi: Superei já, esquece.- Olhei pra ele negando.- É o moleque que abastece aqui, pô.
Malu: É o Kaká, o outro não dá pra ver direito não.- Olhei de relance, mas já imaginei ser o Guga, já que os dois só andavam colados.
Titi: Pelo meu visto é o chefe, qual foi.- Dei os ombros.
Malu: Tô indo lá viu amigo? Fica em paz aí, cuidado.- Abracei ele.- Tem cigarro bolado aí pra mim não?
Titi: Para com isso maconheira.- Falou metendo a mão no bolso e arrastando um.
Fiquei toda feliz e ele acendeu, fui caminhando até os três ali e chegando perto tive certeza que era o Guga, eles todos me olharam e eu fiquei em pé do lado do Kaká.
Vivi: Bernardo chamou a gente pra ir lá no shopping, falou que ia sair cedo pra gente lanchar lá.- Concordei vendo ela pegar o cigarro.
Malu: Bora, vamo em casa trocar de roupa logo.- Kaká apoiou o braço no meu ombro.
Kaká: E aí ein, gatinha. Qual é a boa? - Olhei pra ele.
Malu: Próxima segunda é meu aniversário, tô pensando em fazer uma festinha do sábado pro domingo lá em casa, porque na segunda eu trabalho.- Comentei.- Vocês vão?
Kaká: só se tiver quarto disponível.- Eu ri negando.
Malu: A gente olha isso ai direitinho.- Olhei pro Guga que me olhou balançando a cabeça.
Peguei o cigarro de volta e a gente ficou ali até terminar de fumar, depois disso os meninos foram pra boca e a gente foi descendo pra casa cheia de graças, vivi ficou em casa e eu desci pra minha, me troquei e esperei ela pra gente pegar o carro juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...