19

25.2K 2.2K 637
                                    

Lipe 💦

Eu era do bagulho doido, não vou mentir. Me apegava fácil a mulher, rapidinho, mas papo reto, do mesmo jeito que apagava rápido, enjoava mais ainda.

Com a Malu não era muito diferente, quer dizer, até era. Tava curtindo o papo e garota, papo de querer até conhecer os pais dela e tudo já, marolei fácil. Mas o coração dali era complicado, me enrolava mais fácil que mãe enrola filho dizendo que na volta compra.

Era isso que me tomava atenção nela, a diferença das outras, maior aventura ficar com gente assim, gosto demais. Liguei até pra ela perguntando se ela queria sair comigo hoje de noite, mas ela atendeu dizendo que ia pra uma festa com as amigas, brinquei mandando ela ser fiel e ela mandou eu tomar no cu rindo, viaja demais.

Ia brotar no complexo do Lins, morro do irmão que ia ter festa lá também, tava até nos trajes, mas o coroa me ligou chamando pra missão. Fui puto e bolado, não vou mentir, cheguei e fiquei fazendo trabalho pra ele até três horas da manhã, até poder meter o pé pra complexo.

Fui todo gostosinho, mesmo morto de cansado já. Entrei na casa e tava maior festa ainda, fui procurando a galera conhecida, passando por maior gente do meu conhecimento até parar o olho na amiga da Malu, estranhei e fiquei sem entender nada, cheguei nela que conversava com o Tatu e encarei ela, vendo ela me olhar estranho.

Lipe: Tu é amiga da Malu, né? - Falei no ouvido dela e ela concordou com a cabeça.- Cadê ela, pô? Ela me disse que ia pra festa com umas amigas.

Vivi: Ela já foi embora, tava cansadona. Foi ela e um amigo nosso, me mandou mensagem ainda agora dizendo que ia dormir ja.- Respondeu no meu ouvido por conta do som e se afastou, olhei ela dos pés a cabeça e era bonitinha até, mas desviei e ela me encarou feio.- Tá me olhando por que? Eu hein, estranho.

Lipe: Nada garota, valeu aí.- Fui me saindo dali e peguei meu celular.

Fui pro cantinho da festa olhando meu whats e a Sandra chegou em mim, encarei ela e falei mó suave, perguntando onde tava o Guga, mas ela disse que ele tinha sumido porque eles tinham brigado no começo da festa, fiquei só na graça com ela ali por maior tempão.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora