Malu 🌙
Tínhamos chegado no segundo frevo e já tava aqueles pique, eu botei o cigarro no bico e a gente foi andar, encontramos do nada um grupinho de meninos e umas meninas super legal aí pronto, amigamos todos.
Tava tudo suave, tudo tranquilo e já eram seis da manhã. Quem disse que acabou? Parecia que só tava começando, eu tava com uma latinha de energético na mão, já tinha rodado o baile e beijado os mais bonitos, tava só dançando com o resto da energia que eu tinha, aproveitando que tava com lupa e ninguém podia ver meus olhos de morta e cansada.
Quando a gente saiu do baile, era quase meio dia. Era briga pra ver quem tava em mais condições de chamar o uber e levar a gente vivo pra casa, por isso a gente simplesmente sentou numa padaria que tava cheinho de gente e pediu comida e ficou lá até conseguir parar de enxergar todo mundo como gnomos.
- Ou porra, essas horas e tu vem querer brigar comigo? Vai te fuder ein.- Escutei a voz de um homem atrás de mim e virei vendo eles sentado na mesa atrás, curiosa toda eu sou, vendo que ele tava brigando com uma menina, que cruzou os braços olhando pra ele, mas quando ela percebeu que eu olhei, me encarou.
- Perdeu alguma coisa aqui, garota? - Eu desviei o olhar mas voltei, olhando ela dos pés a cabeça.
Vivi: Nada, perdeu nada.- A bela amiga falou, sabendo que eu ia arrumar pura briga com a garota, eu hein mandadinha toda.
- Era bom que a garota aí tivesse no ódio só pra arrumar brigar contigo, mania feia de ficar querendo botar terror em todo mundo que vê, se ajeita ein porra.- Escutei ele falando e ri fraco.
- Vai achando que essas meninas do morro tem disposição pra brigar comigo.- Bernardo e vivi me olharam na mesma hora, olhei pra trás e os dois me olharam também.
Malu: Gata, disposição eu tenho de sobra! Só até agora não vi motivo nenhum pra você tá aí querendo colocar terror pra cima de mim, a custo de nada, nem te conheço fia.- O homem com ela riu e ela ia se levantar, vi ele apertando o braço dela e ela se calou na hora.
Bernando: Bora pra casa porra, tô vendo uns macaco voando já.- Falou embolado e eu ri, peguei minha água descendo o óculos pro rosto e me levantei.
Passei na frente dos dois e ela nem olhou mais, diferente do fofo que me olhou e ainda sorriu de lado, passei por eles fingindo que nem era comigo e fui puxada e tentando puxar os dois bobinhos comigo, o que era pura graça porque tava um pior que o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...